GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MENDONÇA ACHA QUE BATATA VAI VENCER EM CAPOEIRAS

Um interlocutor do Ministro da Educação do Governo Temer, Mendonça Filho, entrou em contato com o blog e esclareceu que a observação do político do democrata sobre a eleição de Capoeiras, considerando dura a disputa entre Carlos Batata (DEM) e Neide Reino (PSB), foi feita meses atrás, quando a campanha ainda nem tinha começado e o ex-prefeito não tinha ainda unido a oposição em torno do seu nome.

Hoje, segundo o assessor de Mendoncinha, o ministro e deputado federal não tem dúvidas de que Batata está na frente e tem todas as condições de vencer a eleição em Capoeiras, devendo ser um dos filiados ao DEM vitoriosos no próximo domingo.

Batata, por seu lado, não vê dureza na campanha política do município e garante ter pesquisas internas sinalizando sua vitória por uma boa margem na cidade e por uma diferença maior ainda na zona rural.

Segundo Batata, estão confirmadas as presenças do ministro Mendonça Filho e do deputado Alberto Feitosa na caminhada da próxima sexta-feira. “Ele só não vem se sua presença for exigida em Brasília, afinal é um ministro do Estado”, observou o candidato do Democrata.


A prefeita Neide Reino (PSB), candidata à reeleição, também tem convicção de que vencerá a eleição do próximo dia 2, segundo asseguram os seus assessores. A socialista fará seu comício de encerramento na próxima quinta-feira.

16 comentários:

  1. Amigo Roberto Almeida, esse ministro está sem noção da realidade de Capoeiras, em todas leventamentos mostra a vitória de Neide com uma magem muito grande, no vocês vão ver 2000 votos de frente ou mais.

    ResponderExcluir
  2. Roberto Almeida deixe de fazer propaganda do evento de Batata, só essa semana você postou uns 3, não se esqueça que quinta feira 20/09 será o grande Comício de encerramento da campanha de Neide Reino.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Ministro,

    Traga uma caneta com tinta e um talonário de cheques que a coisa por lá tá feia, ministro!!!

    P.S.: - UMA OBSERVAÇÃO QUE SE FAZ NECESSÁRIA: MINISTRO?!?!?! SE O Sr. VIR QUERER PASSAR CHEQUE, BASEADO NO SEU SALÁRIO, NEM VENHA!!! O BURACO AQUI É MAIS EMBAIXO...

    ResponderExcluir
  4. OS TAMBORINS ESTÃO ESQUENTANDO PARA JUNTOS COM AS TROMBETAS DE JERICÓ FAZEREM UM BARULHO ESTONTEANTE. VAI SER UMA BARULHEIRA ENSURDECEDORA O ÚLTIMO COMÍCIO DOS CANARINHOS DE NEIDE REINO 40. CAPOEIRAS VAI SER VIRADA AO AVESSO COM A PREDOMINÂNCIA DO AMARELÃO INFESTANDO DE CORES E ALEGRIA AS RUAS, BECOS E VIELAS DA PRÓXIMA QUINTA FEIRA QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA DESSE POVO DECIDIDO QUE TEM O AMARELO NA SUA BANDEIRA, NO CORAÇÃO E NA URNA!!!

    VAI DAQUI UMA PRELIMINAR DA ANIMAÇÃO NO TRIO ELÉTRICO DO COMÍCIO DE DESPEDIDA DA PREFEITA QUE SERÁ REELEITA:

    P.S1.: - Voa, CANARINHO, voa / Mostra para esse povo que és REINO...

    P.S2.: - Neste dia Capoeiras / Vai faltar pouco pra virar / Todo mundo que mora por ali / Neste dia não pode "ARRESISTIR"...

    ResponderExcluir
  5. E vai ganhar mesmo, com certeza.....
    Deus estar no comando sempre......

    ResponderExcluir
  6. Que Deus faça o Melhor.Quem ganhar será o Prefeito da minha Cidade.Só desejo que honrem seus planos de governo. Nossa Cidade precisa de zelo.Sorte aos candidatos.E que tenham um olhar voltado para nossa Capoeiras.

    ResponderExcluir
  7. Imagine uma situação parecida com aquela que vimos no famoso 11 de setembro de 2001 no world trade center. lá naquela agonia mortal ou pulava de uma altura estonteante ou ficava esperando o prédio desmoronar, assim se encontra o eleitorado de Capoeiras. Ou pula pra morrer com o Batata ou fica pra morrer com Neide Reino. Eu estou decidido vou ficar no prédio e esperar a morte tentando respirar no meio dessa fumaça desgraçada, entre os escombros e escutando 'seres pensantes" como esse Altamir Pinheiro dizer que Capoeiras tem a melhor administração do mundo, e esses anônimos dizer que a esperança está em um cara que teve a oportunidade de se eleger prefeito, deputado estadual, deputado federal e não asfaltar um metro de chão na sua terra natal. Já que o sistema me obriga votar estarei lá no dia dois pra confirmar o meu voto e continuar desacreditado nessa política que só defende quem é fanático ou quem mama nas tetas do governo. Voto em Neide por falta de opção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a resposta mais digna.Que essa matéria publicou. Estou com você neste prédio.

      Excluir
  8. NÃO adianta caneta na mão do Mendonça Boca de Tabaco, porque ele NÃO sabe escrever. - 2. Batata quando cresce, apodrece! /.

    ResponderExcluir
  9. Sem sombra de dúvidas o povo de Capoeiras está tão insatisfeito com a atual gestão que poderiam eleger qualquer um que ao menos tenha bons projetos. É difícil ver nossa cidade entregue aos "burgueses" que só se importam com o lado pessoal e esquece do povo.
    Carlos Batata, entrou na disputa em um momento favorável a ele. Trabalha em cima de bons planos de governo, respeito com os cidadãos independente de partido político e lealdade com seu público. Já fez muito por Capoeiras em tempos remotos apesar de não ter feito muito em quanto deputado.
    Podem até criticar, mas, Dr. Carlos é a esperança que reina no momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperança quando agente não conhece, mas quando já conhece, é pura ilusão. Esta esperança no Batata é da cor de abacate, agente já sabe que quando abrir só encontra caroço duro.

      Excluir
  10. Estava decidida em votar no partido da atual gestão, mas depois dessa última Festa do Estudante mudei por completo minha opinião. Nunca vi tamanho desrespeito de alguns funcionários públicos com a população. Tratam as pessoas como se não fossem ninguém e se acham "donos da festa" onde tudo gira em torno deles. Se toca minha gente, prefiro votar em branco que continuar alimentando a hipocrisia desta gente orgulhosa.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com os comentários. É muita ostentação é muito orgulho.Trabalhar em uma prefeitura é também prestar serviços para comunidade.capoeiras é funcionário tratando mal o povo e tudo rico.Mudanças pessoal Capoeiras o certo é mudar de 4 em 4 anos não prestou Saiii

    ResponderExcluir
  12. Concordo! Trabalhamos muito para sustentar a casa e quando temos uma festa pra descontrair observamos um pisando o outro e vendo quem ostenta mais. São litros e litros de whisky, roupas de marca, carros luxuosos, tudo com o dinheiro do povo. Chega a dar náuseas de tanto desprezo. A gente busca serviços prestados e não indiferença. Mais amor pelo povo pois somos nós que pagamos seus salários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A respeito destes comentários é bom que citemos os fatos onde foi percebido desrespeito com as pessoas e ostentação, pois uma crítica bem fundamentada pode levar as pessoas uma mudança de comportamento. Agora independentemente de A ou B, ser do lado da prefeita, isto não tem nada a ver, pois arrogância, ostentação... é uma questão de princípios, e vejo isto em Capoeiras em ambos os lados. É ligar carros de som na maior altura, se exibindo e ostentando bebidas caras.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA