PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JUÍZA INDEFERE CANDIDATURA DE CLÁUDIA EM CAETÉS

O socialista, Benedito da Silva, que disputa a prefeitura de Caetés pelo PSB,  ficou sem companheiro (a) de chapa, hoje, pois a juíza Priscila Maria de Sá Torres Brandão indeferiu o pedido de registro da candidatura da vereadora Cláudia Ferreira (foto), como candidata à vice-prefeita, alegando que a mesma não tem filiação partidária.

O PSB agora tem 10 dias, a partir da notificação do indeferimento pela Justiça Eleitoral, para escolher um novo nome como parceiro ou parceira de Benedito.

Desde o início deste processo que os partidários do atual prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), candidato à reeleição, garantiam que Cláudia estava sem filiação e teria sua candidatura impugnada. Os socialistas insistiam que estava tudo legal, mas agora é a própria juíza que reconhece a vereadora como inapta a concorrer a qualquer cargo público, por não estar filiada a partido político.

Esta é a segunda derrota dos socialistas nesta campanha. A primeira foi quando tentaram impugnar a candidatura de Armando, alegando que uma nova eleição caracterizaria um terceiro mandato, por ele ter assumido a prefeitura interinamente quando foi presidente da Câmara, porém a tese não prosperou e o petebista teve o seu registro deferido.


Segundo o radialista Wando Pontes, que na atual campanha faz o marketing político de alguns candidatos da região, mas mora e trabalha em Caetés, além de Cláudia dois candidatos à Câmara Municipal pela coligação liderada pelo PSB também tiveram seus nomes indeferidos, enfraquecendo mais ainda o palanque de Benedito.

15 comentários:

  1. Eu já sabia disso bem antes.quando confirmaram o nome dela para vice.Eu falei que ela não podia.

    Jorge caetés pé

    ResponderExcluir
  2. EU SABIA DISSO, O POVO DE CAETÉS SABIA E TAMBÉM A TORCIDA DO FLAMENGO E DO CORINTHIANS JUNTAS. AÍ EU PERGUNTO: ZÉ DA LUZ NÃO SABIA QUE CLÁUDIA SEM ESTAR FILIADA NÃO PODERIA SER CANDIDATA? CLARO QUE SABIA. ELE A COLOCOU NA CHAPA DE CASO PENSADO APNENAS PARA SEGURAR JOCELINO E FAMÍLIA. AGORA ELE VAI COLOCAR HERMÍNIO, FRAZÃOZINHO OU OUTRA PESSOA DE CASA QUE ELE CONFIE E POSSA MANDAR, E CLÁUDIA E JOCELINO MESMO ENGANADOS VÃO SEGUIR COM ELE ACHANDO QUE FORAM PRESTIGIADOS PELO ZÉ.

    ResponderExcluir
  3. Cláudia e seu marido Jucelino foram mais duas vítimas do Senhor José Luiz de Lima Sampaio, que de luz não tem nada, pois quem vive na mentira é das trevas e não da luz. É uma pena pessoas tão vividas como os dois deixarem se enganar tão facilmente.

    ResponderExcluir
  4. Mas o costume de Zé, é esse enganar para segurar pessoas de bem. Isso não é nem uma novidade. Mas na última sexta feira, mentiram e caluniar amanhã o atual prefeito. Ainda em palanque continuaram afirmando que Armando não podia ser candidato. Mesmo sabendo que Armando podia. Então eles que são os mentirosos. Esperamos que as pessoas que ainda o apoiam e querem o melhor pra nossa cidade, acordem. Ainda há tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu comentário começou tudo outra vez com essa lenga lenga que pode ou não pode isso aconteceu nas eleições passada.eu já estou de saco cheio nunca mais voto neste partido a parti de agora passei de lado sempre votei no 40 acreditando nas mentiras que do Zé da luz chega de tantas mentiras a parti de agora eu sou 14 e ponto final.

      E se os eleitores de bem pensarem o mesmo que eu também vão fazer o mesmo mais nem se o Zé da luz podasse ser candidato eu não acredito mais chega de fazer os eleitores de palhaço por que é isso que eles estão fazendo 40 nunca mais agora sou 14 e ponto final.

      Excluir
  5. QUEM VAI SER O LIMÃO AGORA?

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez o Ze faz os seus eleitores de otarios,sabendo que claudia e a rosa do gaz nao podia ser candidatos,colocou assim mesmo,para mais uma vez enganar o povo,que e o que ele faz bem feito,mentir e enganar,gostaria de saber com qual a cara ele,o benedito e os coordenadores da campanha vao fazer agora,que nova mentira vao inventar.acorda povo,ainda ta no tempo.

    ResponderExcluir
  7. A vice agora vai ser Chocolate. Sai uma mulher e entra outra.

    ResponderExcluir
  8. Cláudia e Joselino não são VÍTIMAS coisa nenhuma. Eles sabiam muito bem que pessoa nenhuma que NÃO está FILIADA em partidos podem ser CANDIDATOS.

    ResponderExcluir
  9. TROUXAS SÃO AQUELES QUE AINDA ACREDITA NESSES MENTIROSOS EU NÃO ACREDITO MAIS. ESSES PESTE FICA FAZENDO AS PESSOAS DE PALHAÇOS DAQUI PRA FRENTE VOU VOTA NO 14 AGORA ACREDITO QUE O OUTRO LADO ESTA FALANDO A VERDADE.NÃO VOU COLOCAR MEU NOME PORQUE EU POSSO PERDE...MAIS VAI SER UM VOTO CALADINHO PODE APOSTAR.

    ResponderExcluir
  10. Esse é um erro primário e grosseiro que jamais poderia acontecer.Um candidato a prefeito ou a vereador seja lá quem for precisa saber que para ser candidato precisa estar filiado a um partido hoje 6 meses antes.

    Eu lembro de caso semelhante acontecido na minha cidade quando um candidato a prefeito propagou aos 4 cantos que seria candidato a prefeito e eu dizia para ele que não seria porque ele não estava filiado ao PMDB.Como o pai tinha o mesmo nome do filho e a diferença era apenas filho mesmo.

    E olhe que se tratava de um Advogado jovem e competente.Quando a ficha veio à tona ele ficou decepcionado.Durante toda a vida dele sempre esteve em evidência com suas derrotas e assim tem prejudicado muita gente mesmo.

    Um ato falho e grosseiro que não pode e não deve acontecer com políticos experientes e tarimbados.Preocupam tanto com os outros e esquecem dos seus!

    ResponderExcluir
  11. O QUE ACONTECE AQUI EM CAETÉS, É QUE O ZÉ DA LUZ JUNTO COM TODOS QUE FAZEM PARTE DO GRUPO DO PSB QUER PASSAR POR CIMA DA LEI.ESSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE.ELES PENSA QUE FAZ COM A JUSTIÇA O QUE FAZ COM OS ELEITORES DELES QUERENDO ENGANAR COM MENTIRAS.TANTO O JOCELINO QUANTO A CLAUDIA SABIA QUE NÃO PODIA POR QUE OS DOIS NÃO SÃO TÃO IDIOTA ASSIM COMO VOCÊS PENSAM.AGORA TROUXA E IDIOTA SÃO OS ELEITORES QUE ACREDITA NAS MENTIRAS DESSA RASA DO 40.EU DEIXEI DE SER IDIOTA E TROUXA A PARTI DE HOJE VOU FICAR COM A VERDADE.

    ResponderExcluir
  12. Vivu em caetes a 38 anos, nunca vi uma oposisao tao fraca. Meu amigo ze da luiz me perdoe mais esse ano nao vou perder meu votu.

    ResponderExcluir
  13. Aqui na minha família sempre votemos no 40 desde a primeira eleição que o Zé da luz foi eleito.mais ultimamente este grupo do 40 esta deixando a deseja.
    nós aqui já estamos pensando em mudar de lado.estamos todos revoltado com tantas mentiras que este grupo esta divulgando.

    Já do outro lado nós sabemos que as coisa aqui na região melhorou muito.em todos os sentidos os meus filhos sempre fala que a merenda na escola são melhores do que a pro pia comida de casa.tem o fardamento e material escolar tem transporte de ótima qualidade.quando era do outro lado meus filhos não tinha merenda.e não tinha fardamento ia para escola muita vezes a Pé ou arriscando a vida em cima de um caminhão.

    Minha mulher e minha filha sempre viaja para o recife para fazer tratamentos Antes muitas vezes perdia a consulta por que o carro quebrava e quando não quebrava o motorista tinha que fazer a distribuição dos paciente nos hospitais.

    Hoje não é assim hoje tem carro novo e o motorista sai daqui para o Recife quando chega lá tem outro carros para levar os paciente nos hospitais e pega depois da consulta.casa de apoio aqui em caetés e outra no recife bem organizadas.

    se eu four analisar tudo.o antes e o agora sem duvida o agora esta muito melhor.e por esse motivo aqui na nossa família resolvemos apoiar quem fez muito por nós e pode fazer muito mais sem da demonstração.

    Eu não vou falar o meu nome por que o Zé da luz sempre contou com o nosso apoio.e tem mais outra coisa votamos no Aécio confiando em Zé da luz e ele nos enganou e não queremos correr o risco outra vez.

    ResponderExcluir
  14. Isto tudo tá parecendo uma novela mexicana. kkkkkkkkkkkkkkkk os atores são ótimos até tem uns que choram num vídeo infame que a oposição estava distribuindo. Façam isso não, só tão servindo de mangação pro povo. Só os doentes é que acreditam e não aceitam que o atual prefeito fez por Caetés em 4 anos foi muito mais que o governo do 40 teve 20 anos e nada fez. e o rastro que deixou foi de destruição dentro das famílias de Caetés. Caetés hoje é outra, as pessoas tem liberdade e estão politizadas, só os cegos é que não enxergam este fato. ouvi dizer que o candidato do 40 é um ótimo ator kkkkkkkkk de coitadinho não tem nada. se diz "homem de Deus" será? Uma pessoa de Deus geralmente é temente e não compactua com tantas safadezas e não joga sujo a ponto de se vitimizar tentando iludir o povo. hoje voto 14 - estou feliz - tenho vergonha de um dia ter votado no 40, mas graças a Deus hoje tou liberto e seria uma grande hipocrisia permanecer ao lado de pessoas que só estão preocupadas em se beneficiar e prejudicar o povo. Ouvi dizer que o candidato do 40 chegou na casa de uma colega minha que trabalha pediu o voto prometendo que ela permaneceria no emprego e ainda ia ganhar mais trabalhando menos. isso é piada. no passado era uma salário para ser dividido para 4 ou 5 pessoas e ainda ficavam esperando escutar as piadas da chefonas da secretaria de educação. Acabem com tanta mentira a realidade hoje é outra. A mudança já aconteceu e vai permanecer mudando com Armando. O laranja permanece , vamos ver quem vai ser o limão. Fora!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA