PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS MANTÉM POSTURA DE VIVER NO MEIO DO POVO

Em plena campanha política, que já se aproxima da reta final, o prefeito Izaías Régis (PTB) mantém o costume de andar pelas calçadas da Avenida Santo Antônio, conversando com os amigos, cumprimentando populares, vestido da maneira simples e se portando como um cidadão comum.

Apesar de ser chamado de arrogante por algumas pessoas, por conta do seu jeito de falar, sempre defendendo suas ideias com muita convicção, a verdade é que o petebista caiu nas graças do povo também por não ter se “encastelado”, como fizeram quase todos os seus antecessores.

Para quem não está lembrado – e nem faz tanto tempo assim – Garanhuns teve alguns prefeitos que se sentiam verdadeiros reis e a postura imperial era mantida em todos os momentos.


Izaías tem seus defeitos como qualquer um, é claro, mas que ele é muito mais “povão” do que muitos outros prefeitos da própria região, disso não tenho a menor dúvida.

Além do prefeito, que disputa a reeleição, Garanhuns tem como candidatos majoritários o vereador Sivaldo Albino (PPS), o comunista Paulo Camelo, a advogada Claudomira Andrade e o engenheiro Valter Couto. Será que alguns dos oposicionistas, no caso de vitória, manteria esta postura de estar sempre se misturando com os populares?

*Nas fotos, em campanha pelas ruas da cidade: Izaías, Claudomira e Sivaldo. Reproduzidas do Facebook dos candidatos ou simpatizantes. Não conseguimos fotos de caminhada de Paulo Camelo e Valter Couto.

3 comentários:

  1. O povo pode dizer o mesmo dos secretários do prefeito?
    São eles do povão? Andam por entre o povão?
    Estão acompanhando in loco o que acontece com o povão que precisa dos serviços da municipalidade?
    Ficas as indagações.
    O Conde da Boa Vista

    ResponderExcluir
  2. O fato de dar uma volta no centro da cidade não faz alguém "cair nos braços do povo". Izaias esta longe de ser um grande líder ou tocar projetos que modifiquem o futuro da cidade. Na verdade houve governantes tão ruins nos últimos vinte anos que um prefeito que consegue calçar as ruas da cidade e recolher o lixo é quase um estadista.

    ResponderExcluir
  3. Discordo com o sr Jorge completamente, Izaías não fez só calçament ele fez inúmeras obras,Lampadas led lixeira drenagem , que poucos fazem a drenagem antes do calçamento. , O parque esta a coisa mais linda e ,ISSO SÃO POUCAS COISAS QUE LEMBRO não sou cabo eleitoral de ninguém apanas reconheço um grande admistrador E Dr Silvino adimisnistrou bem a cidade sim .Concordo que seu Luís não fez muita coisa.Mas não reconhecer que o prefeito atual é bom admistrador e não tem obras é não querer exergar , é melhor ficar calado DALVA de Lourdes Mendes Cavalacante.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA