PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS MANTÉM POSTURA DE VIVER NO MEIO DO POVO

Em plena campanha política, que já se aproxima da reta final, o prefeito Izaías Régis (PTB) mantém o costume de andar pelas calçadas da Avenida Santo Antônio, conversando com os amigos, cumprimentando populares, vestido da maneira simples e se portando como um cidadão comum.

Apesar de ser chamado de arrogante por algumas pessoas, por conta do seu jeito de falar, sempre defendendo suas ideias com muita convicção, a verdade é que o petebista caiu nas graças do povo também por não ter se “encastelado”, como fizeram quase todos os seus antecessores.

Para quem não está lembrado – e nem faz tanto tempo assim – Garanhuns teve alguns prefeitos que se sentiam verdadeiros reis e a postura imperial era mantida em todos os momentos.


Izaías tem seus defeitos como qualquer um, é claro, mas que ele é muito mais “povão” do que muitos outros prefeitos da própria região, disso não tenho a menor dúvida.

Além do prefeito, que disputa a reeleição, Garanhuns tem como candidatos majoritários o vereador Sivaldo Albino (PPS), o comunista Paulo Camelo, a advogada Claudomira Andrade e o engenheiro Valter Couto. Será que alguns dos oposicionistas, no caso de vitória, manteria esta postura de estar sempre se misturando com os populares?

*Nas fotos, em campanha pelas ruas da cidade: Izaías, Claudomira e Sivaldo. Reproduzidas do Facebook dos candidatos ou simpatizantes. Não conseguimos fotos de caminhada de Paulo Camelo e Valter Couto.

3 comentários:

  1. O povo pode dizer o mesmo dos secretários do prefeito?
    São eles do povão? Andam por entre o povão?
    Estão acompanhando in loco o que acontece com o povão que precisa dos serviços da municipalidade?
    Ficas as indagações.
    O Conde da Boa Vista

    ResponderExcluir
  2. O fato de dar uma volta no centro da cidade não faz alguém "cair nos braços do povo". Izaias esta longe de ser um grande líder ou tocar projetos que modifiquem o futuro da cidade. Na verdade houve governantes tão ruins nos últimos vinte anos que um prefeito que consegue calçar as ruas da cidade e recolher o lixo é quase um estadista.

    ResponderExcluir
  3. Discordo com o sr Jorge completamente, Izaías não fez só calçament ele fez inúmeras obras,Lampadas led lixeira drenagem , que poucos fazem a drenagem antes do calçamento. , O parque esta a coisa mais linda e ,ISSO SÃO POUCAS COISAS QUE LEMBRO não sou cabo eleitoral de ninguém apanas reconheço um grande admistrador E Dr Silvino adimisnistrou bem a cidade sim .Concordo que seu Luís não fez muita coisa.Mas não reconhecer que o prefeito atual é bom admistrador e não tem obras é não querer exergar , é melhor ficar calado DALVA de Lourdes Mendes Cavalacante.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA