PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS FAZ CAMPANHA PARA ELEGER OS 13 VEREADORES

Caso a pesquisa eleitoral do Instituto Opinião realizada em Garanhuns, divulgada logo depois da meia noite, neste blog e no de Magno Martins, estiver correta, quando forem computados somente os votos válidos das urnas do município, Izaías Régis terá em torno de 50 mil votos. Um pouco menos ou um pouco mais. Sivaldo Albino, segundo colocado, deve conquistar entre oito e 10 mil votos. Claudomira Andrade, Paulo Camelo e Valter Couto terão menos de 4 mil votos cada um.


Será um resultado desastroso para as oposições e o prefeito, embalado pelos números das pesquisas e pela força das ruas,  está fazendo campanha ferrenha, nestes últimos dias, para eleger os 13 vereadores. É possível.


6 comentários:

  1. EU JÁ FALEI AQUI NESTE MESMO ESPAÇO: CRISTO TEVE 12 APÓSTOLOS, POR QUE IZAÍAS NÃO PODE FAZER 12 VEREADORES?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comparação infeliz...infelicidade à parte, tem que haver oposição, não se entrega a chave do cofre ao prefeito com todos os que serão seus endossadores de cheques ao seu lado, simples assim.

      Excluir
  2. Deus nos ajude, que isso não ocorra!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso seria desastroso. É sempre bom uma oposição para tocar na ferida da situação. O prefeito tem muitos pontos falhos, alguém precisa ta atento a eles.

    ResponderExcluir
  4. Garanhuns terá em média de 65 mil votos. Acredito que as votações ficarão próximas a essas margens:
    Izaias 51 mil
    Sivaldo 8 mil
    Claudomira 2000
    Paulo Camelo 1500
    Valter 500
    Brancos e nulos 2000

    Crava aí, Roberto Almeida! JN.

    ResponderExcluir
  5. Independente de quem vá vencer esta eleição que o novo mandato seja em prol de um Garanhuns cada vez melhor, crescendo, com industrias, com uma saúde melhor e com menos violência. Estamos vivendo um dos momentos de maior criminalidade em nossa cidade e isso tem que acabar.

    Como Médico, quero ver garanhuns com um hospital de alta resolutividade, que não existe hoje, e um município atuante nesta área. Trabalhando nas prevenções e tratamentos com médicos especialistas em diversas áreas. Sabemos que Garanhuns não tem um hospital municipal para urgências e emergência gerais, talvez a UPA ajude a desafogar o Hospital regional Dom Moura e, quem sabe um dia, não transformemos o próprio hospital dom moura em um grande centro de traumas. Sonho antigo meu que um dia gostaria de ajudar a levantar esse projeto.

    Crystiano Dias.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA