PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO FAZ ARRASTÃO NA COHAB II E OPOSIÇÃO CRITICA

O prefeito Izaías Régis (PTB) fez caminhada ontem à noite na Cohab II e foi acompanhado por uma multidão.

Na chegada do petebista e sua comitiva quase todos os moradores  saíram às ruas para ver o político. Parecia até que tinha algum artista no bairro.

O vice Haroldo e os candidatos à Câmara Municipal, como Hélio Faustino, se fizeram presentes.

Hélio acredita que a Cohab II foi um dos bairros mais beneficiados de Garanhuns, com mais de 50 ruas pavimentadas, construção da Academia de Saúde e da UPAE 24 horas, que está perto de ser concluída.

O ex-secretário tem orgulho de ter colaborado com muitas dessas obras do atual governo, tanto na Cohab, quanto no Magano, na Boa Vista, no João da Mata, Aloísio Pinto e outras áreas de Garanhuns.

OPOSIÇÃO - Os candidatos da oposição também estão se movimentando pelos bairros em busca de voto. Claudomira Andrade, Paulo Camelo, Sivaldo Albino e Valter Couto fazem corpo a corpo com os eleitores e participam de reuniões em casas de moradores que apoiam uma das candidaturas.

Enquanto Izaías por onde passa cita as obras que fez nesses últimos quatro anos, os oposicionistas criticam a gestão, pois segundo eles o governo privilegiou os serviços de pavimentação, sem dar a mesma atenção as áreas da saúde, educação e geração de emprego e renda.

2 comentários:

  1. Hélio Faustino, sem sombra de dúvidas, Garanhuns tem muito a ganhar com a sua eleição. Entre tantos que aí estão, três bons candidatos do Lado do já reeleito Izaías, que merecem ser eleitos: Audálio Ramos, Luiz Leite e o engenheiro Hélio Faustino.

    ResponderExcluir
  2. Helio foi sem dúvidas o secretário que mais trabalhou por Garanhuns. Nossa cidade merece ter um candidato a vereador desse nível. Vamos mudar nossa cidade elegendo ele e outros que fazem o bem por Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA