PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CLAUDOMIRA FALA EM VITÓRIA E DAR CARINHO ÀS PESSOAS

Todos os dias Claudomira Andrade (DEM) e seu candidato a vice, Adão de Sá, estão na periferia de Garanhuns, no corpo a corpo com os eleitores. Nas suas conversas com os moradores da cidade, a representante do Democratas, privilegia a discussão dos problemas do município, apresenta suas propostas de governo e evita a crítica de cunho pessoal ou administrativo ao prefeito Izaías Régis (PTB).

Nos últimos dias ela já esteve em locais como as ruas Santa Quitéria e São João, passou na Massaranduba e hoje à tarde visita o Parque Fênix.

“Precisamos fortalecer o turismo em Garanhuns.  Na nossa gestão criaremos o Centro de Artesanato, que será um local fixo para que os artesãos vendam os seus produtos durante todo o ano e não apenas nos festivais”, é uma das teclas em que a candidata à prefeitura mais tem batido.

Apesar do badalado favoritismo  de Izaías, candidato à reeleição, Dra. Claudomira garante que a receptividade por onde anda é a maior possível. “Sei que posso ganhar a eleição e recebendo essa oportunidade do povo de minha terra vou administrar Garanhuns com sabedoria, tratando as pessoas com muito carinho”, disse a advogada ao blog.

Além de Izaías e Claudomira, são candidatos à prefeitura do município o vereador Sivaldo Albino (PPS), o engenheiro Paulo Camelo e o ex-diretor da Celpe Garanhuns, Valter Couto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA