GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

IZAÍAS DEVE TER VOTAÇÃO ESTRONDOSA NA COHAB II

Um dos bairros de Garanhuns em que o prefeito Izaías Régis (PTB) terá a maior votação será a Cohab II. Não se surpreendam se o petebista tiver nas urnas dos colégios Santa Joana D´Arc e Simoa Gomes em torno de 90% dos votos válidos. Podem anotar essa previsão aí para checar no dia três de outubro se vamos acertar, chegar perto ou errar feio.

A boa votação de Izaías no Conjunto Francisco Figueira e loteamentos em volta se deve ao histórico que o político tem na área e ao trabalho realizado nos últimos quatro anos.

Para completar, este ano o candidato a prefeito que está na frente das pesquisas tem na chapa proporcional uma representante com chances reais de chegar à Câmara de Vereadores. Betânia Monteiro, que deve ser bem votada em todo o município, mora na Cohab II e pode ser o (a) primeiro (a) vereador (a) eleito (a) do bairro.


Altamir Pinheiro, que colabora regularmente com o blog, está fazendo pesquisas eleitorais em Garanhuns e região e confirma nosso prognóstico em relação à Cohab II. Infelizmente o trabalho dele não é registrado no TRE e não podemos dar os números de cada candidato.

*Na foto reproduzida do Blog Caetés News os candidatos à prefeitura de Garanhuns: Valter Couto, Sivaldo Albino, Izaías Régis, Paulo Camelo e Claudomira Andrade.

5 comentários:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA:
    A maioria dos eleitores que residem na COHAB II, votam em Brejão.

    ResponderExcluir
  2. Paulo: algumas pessoas que moram na Cohab II votam em Brejão. Mas é uma quantidade pequena. Na minha rua por exemplo, eu, minha mulher e uma filha votamos em Garanhuns e todos os meus vizinhos também são eleitores do município. Isso de que na Cohab tem mais eleitores de Brejão do que de Garanhuns não passa de uma lenda. Disso eu posso falar, pois moro no bairro há 22 anos.

    ResponderExcluir
  3. DA PESQUISA QUE FIZ ACONTECERAM DOIS FATOS INUSITADOS QUE NÃO ENTRARAM NA TABULAÇÃO DOS DADOS POR MIM, COLHIDOS: DOIS ELEITORES QUE VOTAM EM IATI E TEREZINHA AFIRMARAM TAXATIVAMENTE QUE, SE VOTASSE EM GARANHUNS SEUS VOTOS SERIAM DE IZAÍAS. APROVEITANDO A DEIXA, JÁ COMECEI OUTRA PESQUISA NA VILA DO QUARTEL QUE ENTREGAREI AO COMITÊ DE IZAÍAS NO DOMINGO. LÁ O BURACO É MAIS EM BAIXO, MAS, MESMO ASSIM, IZAÍAS DEVE SAIR NA FRENTE. POR ISSO, ACHO QUE EM GARANHUNS SE HOUVER 70 MIL VOTOS VÁLIDOS, 50 MIL JÁ É DE IZAÍAS.

    ResponderExcluir
  4. TAMBÉM ACHO QUE A PESQUISA ESTEJA ERRADA. MESMO SENDO EU QUE A FIZ, QUERO ACREDITAR QUE, NA COHAB II, IZAÍAS TERÁ 99,9% DOS VOTOS VÁLIDOS!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA