Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

domingo, 18 de setembro de 2016

GERALDO CRESCE E JÁ PENSA EM VITÓRIA NO 1º TURNO

O atual prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), cresceu na preferência do eleitor, depois da propaganda eleitoral no rádio e televisão, segundo duas pesquisas divulgadas nos últimos dias, do IBOPE e Instituto Maurício de Nassau. Hoje o socialista tem 10 pontos de vantagem em cima do petista João Paulo e se continuar em ascensão pode ser reeleito no primeiro turno, já que os índices obtidos por Daniel Coelho (PSDB), Priscila Krause e outros candidatos são pequenos.


A reeleição de Geraldo Júlio, que esteve atrás de João Paulo no início da campanha, fortaleceria e muito o nome de Paulo Câmara (PSB) para tentar mais quatro anos de mandato.

*Foto: NE 10/Blog do Jamildo

4 comentários:

  1. Esse Geraldo cresce por causa das denuncias contantes encima do PT e de Lula, que por mais que negue, os procuradores foram bastantes objetivos quanto os objetivos do PT e de Lula, " se manter no poder a qualquer custo e de qualquer forma".

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa18 de setembro de 2016 15:51

    Geraldo Júlio será reeleito. É preciso afastar a possibilidade de aproveitadores do tipo Daniel Coelho Espertalhão chegar à prefeitura. /.

    ResponderExcluir
  3. CAVALO PARAGUAIO... ME REFIRO AO PERDEDOR DO PT, JOÃO PAULO...

    ResponderExcluir
  4. ELEITORALMENTE FALANDO, JOÃO PAULO É UM CADÁVER EM DECOMPOSIÇÃO. POR PERTENCER A UM PARTIDO MAIS DESONESTO QUE JÁ EXISTIU AO REDOR DO MUNDO, JOÃO PAULO TÁ FEITO UM CAVALO QUE DISPARA NA LARGADA, QUE VAI GANHAR O PÁREO E, NO MEIO DA CORRIDA É ULTRAPASSADO PELOS OUTROS COMPETIDORES, POR ISSO NÃO PASSA DE UM MERO CAVALO PARAGUAIO. QUE O DIGA A ELEIÇÃO PARA SENADOR...

    P.S.: - O PT é um partido que vai ser varrido das ruas nesta eleição. No caso específico de Recife, os petralhas comeram o bolo antes da festa, LASCARAM-SE!!! XÔ CARNIÇA!!!

    ResponderExcluir