PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FAGA PROMOVE 27ª SEMANA DO ADMINISTRADOR

A Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns – FAGA estará vivenciando no período de 14 a 16 de setembro a 27ª edição da Semana do Administrador, com uma série de ações em comemoração aos 40 anos da Instituição.

A abertura do Evento será realizada no Auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, às 19 horas, e será marcada pela palestra do diretor do Centro de Formação e Pesquisa SAPIENS, Márcio Gomes, que trará para discussão a temática: “O Desafio do Desenvolvimento das Competências Profissionais Frente às Mudanças no Mercado de Trabalho”.

Já no dia 15, a palestra estará realizada por uma equipe de consultores do SEBRAE, parceiro da FAGA neste e em tantos outros eventos, que abordarão o tema “Empreendedorismo em dois tempos”. O último dia das atividades, 16 de setembro, serão voltadas para as oficinas e minicursos nos mais diversos temas.

As inscrições têm início hoje, na coordenação da FAGA. “No ato da inscrição, o discente garante vaga nas palestras dos dias 14 e 15, porém, é necessário assinalar a atividade para qual deseja vaga no último dia do Evento”, explicou a coordenadora da Faculdade, professora Thayze Pinto.

Serviços: Mais informações através do site www.aesga.edu.br na área do curso de Administração ou através do telefone (87) 3761-1596 – Ramal 229.

(Da Assessoria de Imprensa da AESGA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA