Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

EUDSON CATÁO RESPONDE AO ATAQUE DO SEU COMPADRE CARLOS BERNARDO E DÁ POR ENCERRRADO O DEBATE

EM RESPEITO A MINHA FAMÍLIA, AO HONRADO POVO DE PALMEIRINA E AOS MEUS AMIGOS VENHO FAZER ALGUNS ESCLARECIMENTOS SOBRE AS PALAVRAS LEVIANAS, INCONSEQUENTES E IRRESPONSÁVEIS DO CANDIDATO A PREFEITO “CHAPA BRANCA”, CANDIDATO DO PREFEITO RENATO, COMPADRE CARLOS, NÃO QUERO ENUMERAR TODOS OS SEUS PROCESSOS, POR EXEMPLO: PROCESSO TCE Nº 0090063-1, PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXERCÍCIO DE 1999, JULGADO IRREGULAR COM PARECER PRÉVIO DE REJEIÇÃO, QUE TEVE O MEU APOIO DECISIVO PARA APROVAÇÃO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMEIRINA, ENTRE OUTROS TANTOS SEUS: PROCESSO Nº 000002632.2003.8.17.1040, EXECUÇÃO FISCAL; AUTOR: MUNICÍPIO DE PALMEIRINA – RÉU: CARLOS TAVARES BERNARDO; AÇÃO PENAL/ESTELIONATO PROCESSO Nº 0000140-63.2006.8.17.1040-AUTOR: MINISTÉRIO PÚBLICO-RÉU: CARLOS TAVARES BERNARDO, QUE ENCONTRA-SE ATUALMENTE “CONCLUSO PARA DESPACHO”. CITANDO APENAS ESTES, TORÇO PARA QUE VOCÊ CONSIGA RESOLVER SEUS PROBLEMAS, NÃO SEREI EU QUE DESEJAREI MAL A VOCÊ OU A QUALQUER PESSOA.

FINALIZANDO, COM UMA PEQUENA HISTÓRIA:, EM 2004, QUANDO FUI CANDIDATO A PREFEITO DE PALMEIRINA, NO INÍCIO FAZENDO VISITAS ÀS COMUNIDADES, O MEU COMPANHEIRO DE CHAPA SERIA SEU IRMÃO ANTONIO BERNARDO, MAS VOCÊ EXIGIU SER MEU CANDIDATO A VICE PREFEITO; CONSULTEI MINHA MÃE E MEU SAUDOSO PAI, SEVERINO FERREIRA, SOBRE AQUELA SUA VONTADE, MEU PAI RESPONDEU: “MEU FILHO, TALVEZ O SEU COMPADRE CARLOS TENHA FEITO UMA REFLEXÃO E TODAS AS BARBARIDADES QUE ELE FALOU SOBRE NÓS, ELE QUEIRA SE REDIMIR CONOSCO E COM  A NOSSA FAMÍLIA E O NOSSO POVO”. GANHAMOS AS ELEIÇÕES E AO ASSUMIRMOS O MANDADO EM 2005, COMEÇOU A CAIR A SUA MÁSCARA COM INVEJA, TRAIÇÕES, USANDO DA BOA FÉ DAS PESSOAS PARA A SUA CONVENIÊNCIA PESSOAL.

PARA CULMINAR A SUA TRAIÇÃO, FILIOU SEU IRMÃO NO PT EM 2008, PARA BARGANHAR NA COMPOSIÇÃO E PERMANECER NA VICE. EU NÃO ACEITEI. DAÍ PRA FRENTE, EU QUE SOU PADRINHO DO SEU PRIMEIRO FILHO, QUE O CONSIDERAVA E PARECIA QUE ELE TAMBÉM ME CONSIDERAVA, COMECEI A PROVAR DAS MALDADES E DAS TRAIÇÕES COSTUMEIRAS, SÓ PARA ILUSTRAR A SUA TRAJETÓRIA: EM 1982, SE ELEGEU VICE-PREFEITO COM MEU PAI, SEVERINO FERREIRA, ROMPEU; EM 1988 SE ELEGEU PREFEITO COM ROGÉRIO CATÃO NA VICE, QUE PROMETEU QUE SERIA O SEU CANDIDATO A PREFEITO EM 1992, TRAIU, NÃO CUMPRIU; EM 1992, APOIOU ANTONIO VICENTE, QUATRO ANOS APÓS, EM 1996, TOINHO VICENTE O APOIA PARA PREFEITO, NUMA CAMPANHA QUE GASTOU MUITO PARA ELEGÊ-LO. O SEU PRIMEIRO ATO FOI COLOCAR UMA FAIXA PRETA NA FRENTE DA PREFEITURA, SE INTRIGOU DE TOINHO VICENTE ATÉ EU FAZER A RECONCILIAÇÃO DE AMBOS, AQUI NA MINHA RESIDÊNCIA, INCLUSIVE “CHORANDO LÁGRIMAS DE CROCODILO”. EM 1996, SE ELEGEU NOVAMENTE, AGORA COM MIRINHO NA VICE, PROMETENDO QUE ELE SERIA O SEU PRÓXIMO CANDIDATO, TRAIU MAIS UMA VEZ; EM 2000, APOIOU CARLOS TIMOTEO, MAIS UMA TRAIÇÃO E VEIO EM 2004 SER MEU VICE-PREFEITO. DEMONSTRANDO PARA TODOS QUE TINHA SE ARREPENDIDO PELOS 16 ANOS DE DIFAMAÇÃO, CALÚNIA E LEVIANDADE QUE FEZ CONTRA MINHA FAMÍLIA. MAS, NÃO HAVIA ARREPENDIMENTO, ERA SÓ PENSANDO NO PODER.

APROVEITO ESSE DESTEMPERO DE COMPADRE CARLOS PARA AVISAR ANTECIPADAMENTE QUE COMO ELE QUERIA FAZER NA MINHA CAMPANHA EM 2004, DEVE ESTÁ PROGRAMANDO ALGUMA BOMBA NA CASA DA SUA GENITORA, NA SUA CASA OU DE UM DOS CANDIDATOS A VEREADORES OU CORRELIGIONÁRIO SEU OU ALGUMA TRAMA ESCUSA COMO ELE FEZ COM MEU SAUDOSO PAI, SEVERINO FERREIRA. A EXEMPLO, DESSE JOVEM LUCAS GABRIEL, TELEGUIADO POR ELE, QUE JÁ SOLICITEI A MINHA ADVOGADA QUE ENTRASSE COM UMA AÇÃO PARA PROVAR A CALÚNIA COM TESTEMUNHAS E EXAME DE CORPO DE DELITO NO JOVEM. NA MINHA VIDA NUNCA APANHEI E NEM BATI EM NINGUÉM; UM EPISÓDIO QUE INFELIZMENTE ACONTECEU, EU FUI EMBOSCADO E DEUS FEZ COM QUE EU ESCAPASSE, EU APENAS REAGI, COMO FAREI ENQUANTO DEUS ME DER VIDA E FORÇA PARA REAGIR.

NESTE MOMENTO, FINALIZO, PEDINDO A NOSSO BOM DEUS QUE ILUMINE A MENTE DOS IRMÃOS PALMEIRINENSES, SE JUNTANDO A VERDADEIRA OPOSIÇÃO, A MUDANÇA QUE PALMEIRINA PRECISA E NOSSO POVO SONHA, QUE REPRESENTA NESTE MOMENTO A NAÇÃO 40, UM HOMEM HUMILDE, HONRADO, ÉTICO COM AS MÃOS LIMPAS QUE ESTÁ FAZENDO UMA CAMPANHA SEM RECURSOS, POIS NÃO TEM, MAS TEM A VERDADE E A VONTADE DE TRABALHAR PELOS IRMÃOS PALMEIRINENSES, CHAMA-SE MARCELO NEVES!


CONCLUINDO, SEI QUE VOCÊ NUNCA ME PERDOOU, POR EU NÃO TER LHE ACEITADO COMO MEU VICE EM 2008. MAS, CONTINUO MOSTRANDO A VERDADE COM ESTA FOTO DA SUA CONVENÇÃO, POIS QUEM COORDENA E REPRESENTA A SUA COLIGAÇÃO É O EX-SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E ATUAL SECRETÁRIO DE GOVERNO AFASTADO, O SR. CELSO VIANA E OS DE CARGOS COMISSIONADOS, CONFORME FOTO ACIMA.

Um comentário:

  1. Cada um que conte a sua versão. Entre os dois eu boto a minha mão no fogo defendendo Tanta por ser muito mais honesto.

    ResponderExcluir