PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA FAZ VISITA A GARANHUNS

Deputado de nove mandatos, a maioria deles na Câmara Federal, o socialista Gonzaga Patriota fez uma visita a Garanhuns, no início da tarde de hoje, para participar de um encontro com o prefeito Izaías Régis a candidata a vereadora Betânia Monteiro, que já trabalhou no seu gabinete, em Brasília.

O encontro foi num restaurante da cidade e reuniu mais de 100 pessoas, quase todos engajados na campanha de Betânia, que trabalhou também no Governo de Izaías até abril passado, na Secretaria de Ação Social.

Na oportunidade o prefeito Izaías Régis (PTB), demonstrando muita satisfação pelo resultado da pesquisa divulgada hoje,  que o aponta com um dos gestores com maior aprovação em Pernambuco, agradeceu o apoio que Gonzaga Patriota tem dado a Garanhuns, apesar de ser de um partido diferente do dele. “Todo ano ele coloca dinheiro para obras no nosso município”, disse o petebista aos presentes, dizendo que sempre foi bem recebido pelo parlamentar do PSB em seu gabinete em Brasília.

Gonzaga disse que sua amizade com Izaías não depende de partidos e avaliou que o que conseguiu para Garanhuns até agora, em termos de recursos, ainda é pouco diante dos quase 2 mil votos que teve na cidade na última eleição.

Tanto o deputado federal quanto o prefeito elogiaram o trabalho de Betânia, Gonzaga pediu aos presentes que trabalhassem dobrado durante os próximos 22 dias para garantir a sua eleição para a Câmara Municipal, tendo recebendo o apoio dos presentes após sua fala.


Embora o prefeito não tenha pedido votos para a candidata, pois ele tem compromissos com todos da coligação que o apoia, o gestor revelou que as pesquisas internas indicam que Betânia Monteiro está entre os mais cotados (as) na eleição proporcional e deve ser uma das mulheres mais votadas da história de Garanhuns, no pleito de outubro próximo.

2 comentários:

  1. Três guerreiros juntos, em busca de um só objetivo: fazer sempre o melhor para o povo.

    ResponderExcluir
  2. Três guerreiros juntos, em busca de um só objetivo: fazer sempre o melhor para o povo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA