GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BATATA E NEIDE FAZEM ÚLTIMOS ATOS DE CAMPANHA

O blog divulgou dias atrás que na caminhada que será promovida na sexta-feira em Capoeiras, pelo candidato Carlos Batata (DEM), alguns participantes estariam usando sandálias, chapéus de palha e portando enxadas nas mãos, representando o homem e a mulher simples, principalmente as pessoas da zona rural, que trabalham na roça.

A informação foi dada depois de uma conversa do jornalista com uma pessoa que participa da campanha. Algumas pessoas, inclusive autoridades, ficaram preocupadas com o fato de agricultores portarem enxadas durante uma manifestação política.

Mas a preocupação é desnecessária, porque há pouco fui informado pela Coordenação do Partido Democratas que esse instrumento de trabalho do agricultor não será usado no ato político, mesmo de maneira pacífica e de forma simbólica, para evitar qualquer tipo de temor com relação à caminhada.

Os representantes do DEM esclarecem que estão se esforçando para promover a maior manifestação política da história de Capoeiras, mas a orientação é que esta seja feita de forma tranquila, pregando a paz, num município que nos últimos anos tem sido atormentado por tantos atos de violência.

Segundo a coordenação da campanha de Batata, sua luta inclui mais segurança em Capoeiras, tanto na cidade ou zona rural, mais investimentos na saúde, educação, assistência social e na agricultura, de maneira que o município possa se desenvolver muito mais.

O candidato do DEM faz comício nesta quinta-feira, 29, na Vila do Riacho do Mel.

Também amanhã, na cidade, será o comício da prefeita Neide Reino e seu vice Juju (PSB), que disputam a reeleição. Deputados estaduais e federais ligados à socialista deverão prestigiar a concentração, na Praça João Borrego.


O último ato de rua da campanha será a caminhada pacífica de Carlos Batata,  na sexta-feira, com as presenças do ministro Mendonça Filho e do deputado estadual Alberto Feitosa.

18 comentários:

  1. Olá blog ROBERTO ALMEIDA !
    - gostaria de reforça a informação que esta sendo passada aqui com uma pequena alteração, só por questão de organização de texto, a CAMINHADA DA SEXTA - FEIRA, SERÁ REALIZADA PELO O CANDIDATO A PREFEITO "CARLOS BATATA" (DEM), A INFORMAÇÃO ESTA COMERRETA, PODEM TODA VIA ENTRETANTO NO PARAGRAFO ERRADO, POIS ESTA APÓS O PARAGRAFO DAS INFORMAÇÕES VOLTADAS AO COMÍCIO DA ATUAL GESTÃO QUE ACONTECERA AMANHÃ DIA 29 QUE SERÁ O ENCERRAMENTO DO PSB NA CAMPANHA, O DEM. TERÁ O TERMINO DE SUA CAMPANHA NO PRÓXIMO DIA 30, NO ARRASTÃO NA CIDADE DE CAPOEIRAS !

    ResponderExcluir
  2. Espero que as pessoas esqueçam o Batata que um dia foi prefeito.Ele mesmo se arrepende das falhas.Ele assim como nenem sabem serem políticos.Nenem sempre abriu mão de sua candidatura para ajudar os menos favorecidos, Batata matou a fome de muitos na sua plantação de batata.Eu não posso deixar de salientar que os dois são parecidos.Época política tudo é ruim.Mas,quem foi atendido na necessidade não esquece. A prefeita é uma dama nunca desce do salto educada e sabe se impor.Porém nesta cidade tem que ser como os dois acima citados. POLÍTICOS. Realmente a disputa é forte.Estou decidindo em quem votar sou Autônomo tenho meu negócio nunca precisei que comprassem em meu estabelecimento ou seja prefeitura.Mas tenho convicção do quero para minha cidade.Voto em Bruno da Ótica que aqui vive fez sua vida como comerciante e confio que fará algo por a população. Abram os olhos saibam o que fazer no dia 2

    ResponderExcluir
  3. Com Fé em Deus dia 2 de outubro nossa cidade vai iniciar uma nova história. Vamos dá uma nova oportunidade a Batata e tentar fazer com que nossa cidade recupere os últimos quatro anos perdidos.

    ResponderExcluir
  4. SEXTA-FEIRA VAI HAVER MUITA IMBUANÇA NAQUELA FEIRA DE CAPOEIRAS. CUIDADO, ELES ESTÃO CHEGANDO. VALEI-ME FREI DAMIÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeite o povo, não somos lendas folclóricas para que você faça uso do termo "Imbuança", brigas não ocorrem no partido democratas, pois estamos em busca de democracia e liberdade ao contrário dos tucanos. É por pessoas não-pensantes como você que muitos se afastam do partido de Neide. Apesar de ser uma mulher guerreira leva muitos carrascos com ela.

      Excluir
    2. Altamir, só pra corrigir, o partido da Imbuança estará nesta quinta-feira (29), na sexta é o povo do 25, o povo da paz... Aquele povo que vocês nomearam de Pé de chinelo que vocês não precisavam do voto e que nós amamos a nomeação kkkkkk

      Excluir
    3. Vocês fica dizendo valei-me frei Damião mas quando neide ganhou a política passada vc colocaram a foto de frei Damião num jegue e fizeram chacotas com a imagem de um santo e bateram muito no animal para subir a estátua de frei Damião vão paga por essa humilhação a um santo

      Excluir
  5. Que as pessoas da nossa cidade abram os olhos , vejam a realidade. Que queiram mudança pra o nosso município .Deus nos abençoe e que venha dia 2 !
    É 25 !!!!

    ResponderExcluir
  6. Vamos todos juntos a caminhada da paz que será realizada na sexta-feira próxima, dia 30 de setembro. E não se preocupem porque IMBUANÇAS só ocorrem quando o partido do 40 está na rua.
    #POR_UMA_CAMPANHA_LIMPA
    #POR_UMA_CIDADE_MELHOR
    #POR_SEGURANÇA_EDUCAÇÃO_SAÚDE
    #POR_PAZ!!!
    #POR_DEMOCRACIA!!!

    ResponderExcluir
  7. vai encher pneu de trem Altamir.

    ResponderExcluir
  8. CUIDADO, ELES ESTÃO CHEGANDO!!! A TURMA DO NUNCA FEZ VAI DAR O ÚLTIMO TIRO. O CHAMADO GOLPE DE MISERICÓRDIA. O TIRO DOS DESESPERADOS... CORRE-SE O RISCO DE, SEXTA-FEIRA, HAVER MUITA IMBUANÇA NA FEIRA DE CAPOEIRAS. DEUS QUEIRA QUE NÃO!!! CUIDADO, ELES ESTÃO CHEGANDO. VALEI-ME FREI DAMIÃO!!! VALEI-ME SÃO JOSÉ!!! E QUE OS ANJOS DIGAM AMÉM...

    P.S.: - As urnas das 46 seções eleitorais de Capoeiras vão DELATAR os batateiros. Alô-alô eleitores VIRTUAIS da batatada. Eu sou o purga-de-batata, seu atendente virtual. Se você quer falar sobre queijo de coalho, energia eólica ou a feira de Capoeiras clique estrela; mas se você quer falar sobre a TURMA DO QUE NUNCA FEZ, conversa mole ou denúncia sem fundamento aperte em asterisco; se você quer brincar de eleição, de oposição e se conformar com a derrota, basta clicar em jogo da velha; se tu tás ligado na reeleição dela, eu também tô, aguarde um instante; se tu queres notícia sobre a diferença de votos que ela vai ganhar, paciência, aguarde na linha até o dia 2, oito da noite...

    ResponderExcluir
  9. TODOS OS CATÓLICOS DE CAPOEIRAS SABEM MUITO BEM, QUE NEIDE REINO, POR SER TEMENTE A DEUS, JAMAIS PARTICIPARIA DESTA LOROTA CONTADA PELO ANÔNIMO(09:13). POR SER BASTANTE DEVOTA, NEIDE FEZ UMA GRANDE DOAÇÃO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, FERRO, CAL, PEDRA E TIJOLO PARA A CONSTRUÇÃO DA IGREJA DE FREI DAMIÃO, ALIÁS O QUE FEZ MUITO BEM, HAJA VISTA QUE TODO OS RELIGIOSOS DE CAPOEIRAS (NÃO IMPORTA O CREDO), SEMPRE FORAM MUITO BEM TRATADOS PELA PREFEITA QUASE REELEITA, SE DEUS QUISER. QUEM TIVER ALGUMA DÚVIDA DA BONDADE DE NEIDE E DA GRANDE DOAÇÃO QUE ELA FEZ PARA A CONSTRUÇÃO DA IGREJA DE FREI DAMIÃO, CONSULTE O MONSENHOR GERALDO.

    P.S.: - Andar com fé Neide anda. Sua fé não costuma faiá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capoeiras infelizmente vai passar mais 4 anos com a Neide Reino que quem manda é os Reinos.É bom que sofram mesmo,ela sendo reeleita ela muito vai se importar com cidade vai ganhar o dela e da família que quase toda funcionários e banana para os babões esse povo inocente da nojo.Sofram é bom. Que ela ganhe bando de trouxas.Danem 40 nessas urnas e recebam nariz empinados indiferença e sua Cidade cheia de nada nada nada nada.O pouco que ela fez é obrigação dela como prefeita.para isso ela foi eleita é tanta idolatria.Ela ou qualquer outro é dever trabalhar pelo município. E mais os vereadores bando de folgados.Não voto em nenhum. Não vejo competência.

      Excluir
  10. Neide vai ganhar isso é só você vê quem tem mais força política e vai eleger 95% dos vereadores

    ResponderExcluir
  11. "VÔTI", COMEÇARAM A JOGAR A TOALHA... É O RECONHECIMENTO NU E CRU QUE A CANDIDATURA DELES JÁ FOI PRO BELELÉU... É O FAMOSO VAMOS DAR A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR: IMPOSTOS. VAMOS DAR A NEIDE O QUE É DE NEIDE: VOTO!!!

    P.S.: - Deus vê NEIDE pelo ângulo do reconhecimento, da justeza, até porque, tudo que Neide fez e vai fazer ainda mais pela sua terra é procurando o melhor e fazer com paixão. O povo que não é trouxa, percebeu e o sucesso de Neide será transformado em voto. QUEM É DOIDO, DEIXAR O CERTO PELO DUVIDOSO, QUEM?!?!?!

    ResponderExcluir
  12. E AÍ ALTAMIR NÃO HOUVE IMBUANÇA, O QUE HOUVE FOI UMA GRANDE MULTIDÃO GRANDE O NOME DE BATATA!
    SÓ PARA TE LEMBRAR OS BATATEIROS SÃO PÉS DE CHINELOS NÃO PESSOAS QUE AMEAÇAM AS OUTRAS PQ Ñ VOTAM EM SEUS CANDIDATOS!

    ResponderExcluir
  13. Povo besta... É tudo idolatria.
    Quero ver quando esse povo morrer se Neide reino vai bancar o céu para esse povo ficar. Parem gente, pelo amor de Deus. É tudo humano... Vamos noa respeitar e deixar o povo votar em quem quiser. Enquanto vocês ficam comprando essas brigas bestas o vossos candidatos só querem saber de encher o bolso. Não se contentem com migalhas, são vossos que continuaram nessa cidade, por eles lutem pelo uma Capoeiras sem individualidade e com muito mais união. A vida não Prefeito não... Esses por sua vez se acham santo. Pelo amor...

    ResponderExcluir
  14. Concordo plenamente com você. Capoeiras está uma cidade muito dividida pela política. As pesaoas estão comparando política com time de futebol na qual o perdedor será alvo de zombalheira.
    Espero que o candidato eleito quebre esse impasse, igualando todo capoerense no mesmo patamar.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA