Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

A ELEIÇÃO EM 11 MUNICÍPIOS DO AGRESTE MERIDIONAL

As eleições municipais acontecem domingo e estão mexendo com os nervos de muita gente. Em algumas cidades a disputa está indefinida. Noutras alguns candidatos aparecem com amplo favoritismo.

Abaixo aqui vai a leitura dos números pelo jornalista em 11 municípios do Agreste Meridional:

Garanhuns – Izaías vence com folga e segundo as pesquisas botará uma frente em torno de 40 mil votos sobre o segundo colocado. “Em Garanhuns não tem eleição”, afirmou o jornalista Magno Martins, olhando os números da última pesquisa do Instituto Opinião.

Lajedo – Rossine está com uma frente confortável, segundo duas pesquisas divulgadas pelo Datavox. Antônio Dourado já foi um mito em Lajedo, mas tudo indica que seu tempo passou e o atual prefeito será reeleito.

Caetés – Armando Duarte vencerá em Caetés com uma diferença espantosa, apesar da oposição ainda acreditar que Benedito pode surpreender.

Paranatama – Valmir do Leite é apoiado por Zé Teixeira que fez uma boa gestão e deve vencer sem problemas.

Teresinha – Mateus deve vencer a eleição por uma boa margem de votos.

Jupi – Marcos Patriota abriu 14 pontos de frente segundo pesquisa do Instituto Opinião. Uma diferença dessa é muito difícil de reverter e é pouco provável que a pesquisa esteja tão errada.

Calçado – Nogueira é apoiado por Zé Elias, um prefeito com 85% de aprovação e está na frente nas pesquisas. É o favorito.

São João – Eleição dura, mas Pedro Barbosa cresceu muito na reta final e pode chegar lá. Além do mais,  Genaldi ainda vai ter o registro de sua candidatura julgado pelo pleno do TRE.

Iati – Eleição indefinida entre Antônio de Lula e Alexandre Tenório. Padre Jorge e Assis estão praticamente sem chances.

Capoeiras – É o município da região com as opiniões mais desencontradas sobre o resultado da eleição. Há quem esteja convencido da vitória de Neide Reino (PSB) por uma diferença de 1.500 votos. Mas também algumas pessoas acreditam que Batata vai vencer por essa mesma diferença. Dá para acreditar? Ainda no domingo vamos saber quem está delirando.

Bom Conselho - Dannilo Godoy deve vencer com folga e será o primeiro prefeito do município a conseguir a reeleição.

3 comentários:

  1. A BATATADA TENTA FAZER TERRORISMO PSICOLÓGICO COM O IMPONDERÁVEL, COM O INUSITÁVEL. NO POPULAR, JOGANDO PRA GALERA. TENHO EM MÃOS PESQUISAS FEITAS NO ALEGRE, MANIÇOBA, COHAB/QUATI E AMANHÃ SAI A DA VILA VINTÉM. BASEADO EM FATOS REAIS A CONCLUSÃO COM A MAIOR PLAUSIBILIDADE É UMA SÓ: O VENENO DESTRUIDOR QUE NEIDE REINO ESTÁ APLICANDO EM TODO O BATATEIRO OU BATATAL É DE FEDER A CHIFRE DE BODE QUEIMADO, DESTRUIÇÃO TOTAL!!! A LAPADA VAI SER DO TAMANHO DE DOIS "CAÇUÁ" NO LOMBO DE UM JEGUE ENTUPIDO DE BATATA DOCE!!!

    P.S.: - Trocaram as bolas ou inverteram o processo natural das coisas: meteram SAL no doce de batata...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se vc sabe as pesquisas em pesqueira?

    ResponderExcluir
  3. Acho é graça. Os candidatos dizendo que ganham, que tem pesquisas em mãos... E porque não mostram o resultado?

    ResponderExcluir