GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

TONHO DE BELO TENTA OUTRA VEZ UMA VAGA NA CÂMARA

Antônio Ferreira Da Silva, mas conhecido por Tonho de Belo, é um dos candidatos à Câmara Municipal de Garanhuns.

Casado, pai de dois filhos, 51 anos, está disputando sua segunda eleição. A primeira no ano de 2012, sendo o mais votado do seu partido, na época, o PV.

Obteve 1.058 votos, não sendo eleito por conta da legenda  partidária que não alcançou o coeficiente necessário para garantir a vaga de um vereador.

Tonho de Belo do Cal, novamente é candidato a vereador, desta vez pelo PSDB, coligado ao PTC e PTdoB apoiando o candidato à reeleição a prefeito de Garanhuns, Izaías Régis.

Ele vem conquistando cada vez mais a população por sua postura, “afinidade, dignidade e respeito, constituídos durante toda sua vida”.

Por onde passa, Tonho vem sendo bem recebido e está confiante que dessa vez conseguirá representar verdadeiramente o povo de Garanhuns na Câmara.

O candidato tem várias propostas e acredita que Garanhuns está carente de um verdadeiro vereador,  que lute em prol da população, não buscando seus próprios interesses, mas o interesse do povo.

“Vou lutar por mais transparência, que se invista mais nos esportes, na educação, segurança, em defesa das nossas crianças, e tantos outros aspectos importantes para nossa cidade que estão esquecidos”, defende.

O representante do PSDB acha possível fazer mais e de maneira diferente do que estamos vendo atualmente no cenário político.

Para mais informações sobre o candidato, acompanhe suas páginas nas redes sociais:
Facebook: Tonho De Belo
Instagram: @Tonhodebelovereador


*O blog tem divulgado regularmente, através de matérias jornalísiticas,  os candidatos a vereador (a) em Garanhuns. Contatos podem ser feitos pelo telefone: 87-99938.9845 ou e-mail robertoalmeidacsc@gmail.com

3 comentários:

  1. Esse é meu vereador! Estamos juntos, Tonho de Belo! Humildade e honestidade presentes na câmara municipal de Garanhuns! Quem conhece Tonho, não tem como não votar! #45678 #renovacaonacamara já!

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras do texto , nesse eu confio e tem meu apoio com toda certeza
    #tonhodebelovereador
    #45678

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá Tonho de Belo, Garanhuns precisa de pessoas feito você, a câmara de vereadores de Garanhuns está carente de vereadores de verdade !

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA