PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TODA FORÇA PARA SELMA MELLO

Selma Mello é uma guerreira, uma militante das causas sociais, realizando um trabalho de ajudar os mais desfavorecido até nas prisões, como fez quando Garanhuns tinha uma penitenciária feminina no bairro da Várzea.

Quando o jornalismo impresso ainda tinha força, Selma lançou o jornal impresso O Sináculo; até que surgiram os blogs, a internet passou a dar as cartas na área de comunicação e a garanhuense começou a atuar na mídia digital.

Hoje escreve no Blog do Jornal Sináculo, noticiando fatos políticos, sociais e de comportamento de Garanhuns e do Agreste.

Neste domingo, a amiga blogueira sentiu a maior dor que um homem ou mulher pode sentir na vida que é perder um filho.

Alguém já disse que o pai (ou mãe) enterrar o filho subverte a ordem natural das coisas. Infelizmente isso acontece muitas vezes e eu mesmo conheço mães que já sepultaram dois e até três filhos.

É muita dor para uma mulher só passar por esse sofrimento uma, duas ou três vezes. Só mesmo a fé e a coragem característica da maioria das representantes do sexo feminino explica como elas podem superar essa provação.

Selma perdeu seu filho Thiago Melo, de apenas 33 anos de idade.

Ela mesmo comunicou aos amigos garanhuenses a triste notícia, através do Facebook:

A jornalista Selma Mello comunica oficialmente aos familiares e amigos, o falecimento de seu filho, Tiago Phillipe Gonçalves de Melo, ocorrido por volta das 17 horas deste domingo, 14 de agosto. Tiago estava internado na Casa de Saúde Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com um quadro enfermo gravíssimo e vinha lutando para se manter vivo, o que infelizmente não conseguiu. O corpo está sendo velado na Funerária Padre Cícero e será sepultado no Cemitério São Miguel as 16 horas desta segunda-feira, 15 de agosto. A família enlutada agradece desde já a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Selma foi das primeiras a visitar a minha casa, quando voltei do Recife, após um tratamento de saúde. Sempre com aquele sorriso largo, a doçura e simpatia que são suas características. Gestos de apreço, de carinho, de amizade,  não são esquecidos por quem cultiva os verdadeiros valores humanos.


Por isso a amiga blogueira está no meu coração e nas minhas orações. Eu que também tenho um filho chamado Tiago e outro com idade bastante próxima ao seu, que foi chamado precocemente, quero dizer que sinto muito sua perda e peço a Deus para lhe dar forças para continuar suas lutas, realizar seu trabalho e manter o brilho que fez de você esta guerreira tão admirada em Garanhuns e no Agreste.

Um comentário:

  1. PREZADA E ENLUTADA SELMA,

    Apesar da dor, precisamos compreender que há tempo para tudo na vida, até para chorar. Viva esse tempo. Mas com a certeza de que ele passará, e outro tempo chegará cheio de alento e conforto, para acalmar o coração e enxugar as lágrimas choradas.

    P.S.: - Falam as boas almas e os humanista que, "Quem amamos nunca morre, apenas parte antes de nós".

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA