PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SAIU A PROGRAMAÇÃO DA CAETÉS FEST 2016

Por Junior Almeida

Já é tradição o município de Caetés fazer as melhores festas do interior de Pernambuco. Além de uma das melhores destas juninas do Agreste, desde 2013, quando foi recriada a "Caetés Fest", que combinado com o desfile cívico de setembro deixa a cidade lotada de caeteenses e gente de toda a região, fazendo aquecer o comércio local.

No dia de hoje foi anunciado através das redes sociais os artistas da festa deste ano, que diga-se de passagem, são atrações de peso no cenário musical do país, como Aviões do Forró, Virados do Forró, Gabriel Diniz, Forró Vumbora e o sucesso do momento: a caruaruense Fulô de Mandacaru. Além de todas essas atrações no palco, o trio e banda Asas da América é quem puxa os blocos pela avenida principal de Caetés até chegar no palco.

Organizadores do evento e responsáveis pelos blocos se dizem muito felizes em poder participar de mais uma grande festa em Caetés, e aproveitaram para convidar todos da região para vir a Caetés, brincar, farrar e se divertir em paz.

"Venham para Caetés prestigiar nossas festividades, comprar os abadás dos nossos blocos, que serão bem recebidos. A cidade os recebe de braços abertos",  convocou um dono de bloco da cidade. 

Um comentário:

  1. OFF TOPIC(FORA DO ASSUNTO) :

    Há poucos dias, o blog de Roberto Almeida fez uma postagem com a seguinte manchete: "CAPOEIRAS GANHA ESTÚDIO DE MARKETING POLÍTICO". reportando sobre a então empresa do radialista e blogueiro, GILMAR ALVES. POIS BEM!!! Naquela oportunidade enviei um comentário fazendo aluzão ao competente radialista, blogueiro e mestre do marketing político de Garanhuns o conhecido Marcelo Jorge.

    Pois não é que, por eu estar fazendo um trabalho eleitoral lá em Capoeiras durante toda esta semana, no dia de ontem fui procurado por alguém nas imediações da igreja daquela cidade, informando-me que, como capoeirense sentia-se chateado em razão do meu comentário elogioso ao marqueteiro MARCELO JORGE, ao insinuar que nas entrelinhas do meu comentário eu tentei menosprezar o profissional GILMAR AVES... EM ABSOLUTO!!!

    Gostaria de público, afirmar ao profissional GILMAR ALVES, figura que passei a conhecer a pouco mais de dois meses, QUE JAMAIS TIVE ESTE INTUITO E, jamais seria canalha para tomar tal atitude. Até porque estou mantendo com ele uma amizade bastante cordial nesses últimos dois meses a partir do momento que estou desempenhando um trabalho profissional naquele município.

    Agora, é preciso que alguém saiba que, às vezes, por gravidade, a gente corre o risco de atingir um profissional em razão de um artigo tratar de uma pessoa e você fazer um comentário a outrem, mesmo que no comentário não tenha tido e não tenha sido, esta, a intenção!!!

    Cada um faça a análise que quiser no que diz respeito ao acontecido, inclusive o próprio GILMAR. Tenho a minha e me atenho à objetividade dos fatos e repito mais uma vez: JAMAIS TIVE TAL INTENÇÃO DE MAGOÁ-LO(se é que assim ele entende!!!). Muito pelo contrário, daqui, mando um abraço fraterno ao amigo GILMAR ALVES, desejando-lhe sucesso no seu novo empreendimento e me dispondo, na medida do possível, ajudá-lo, se preciso for, mesmo não sendo o MARKETING POLÍTICO minha praia, especificamente.

    P.S.: - Eis o meu comentário a respeito do episódio: "E POR FALAR EM ESTÚDIO, A CANDIDATA FAVORITA NAS ELEIÇÕES DE CAPOEIRAS ACERTOU EM CHEIO EM CONTRATAR UM PROFISSIONAL DO CALIBRE DE MARCELO JORGE PARA FAZER SEU GUIA ELEITORAL. VOZ, INTELIGÊNCIA E EXPERIÊNCIA, EIS O TRIPÉ QUE SUSTENTA O CATEGORIZADO RADIALISTA E PROMOTOR DE EVENTOS MARCELO JORGE. HOJE, O PRIMEIRO DIA DO GUIA ELEITORAL FOI UM ARRASO E VEM MUITA COISA BOA POR AÍ. AFINAL, MARCELO É DO RAMO!!!".






    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA