PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PSB E DEM RACHAM NO RECIFE E GARANHUNS

Integrantes do Diretório Estadual do Democratas (DEM) em Pernambuco estão convencidos que a candidatura do vereador Sivaldo Albino em Garanhuns (PPS) foi lançada mais com o objetivo de enfraquecer Claudomira e Mendonça Filho em Garanhuns e região, do que mesmo vencer o prefeito Izaías Régis (PTB), missão considerada quase impossível,  levando-se em conta as pesquisas disponíveis no Palácio das Princesas.

Paulo Câmara (PSB) começou a ficar insatisfeito com o DEM quando Priscila Krause decidiu disputar a prefeitura do Recife. A divisão na capital terminou se refletindo também no interior.


Em 2018, quando o governador for candidato à reeleição, poderá não não ter o Democratas em seu palanque, como em 2014.

As lideranças do DEM estão convencidas de que o partido fará bonito em Garanhuns e Recife e se isso acontecer o governador pode ter "dado um tiro no pé".

2 comentários:

  1. PAULO CAMELO, E SUAS CONSIDERAÇÕES:
    1 - O PSB não lançou candidato a Prefeito em Garanhuns e, sim, a vice;
    2 - Sivaldo, assim como os demais candidatos têm todo o direito de serem candidatos a Prefeito;
    3 - O Ministro da Educação, Mendonça Filho, é aliado do governador Paulo Câmara, sendo a favor do golpe contra a presidente Dilma;
    4 - Em Garanhuns existem dois blocos que disputam o Poder Municipal. Sendo um de Direita, adeptos do Capitalismo, e outro de esquerda que defende o Socialismo, ou seja, o PCB, conhecido como o Partidão;
    5 - Assim, a Direita está dividida com um candidato da situação e três da oposição;
    6 - O governador, Paulo Câmara, falhou porque resolveu pegar carona num candidato de outro Partido, deixando de preparar e projetar alguém do seu ambiente.

    ResponderExcluir
  2. EU SEI QUE MEU AMIGO PAULO CAMELO NÃO ENTENDE PORRA NENHUMA DE DEMOCRACIA, MAS MESMO ASSIM PERGUNTO-LHE: EXISTE GOLPE PARLAMENTAR NUM REGIME BI-CAMERAL(SENADO E CÂMARA)?!?!?!

    P.S.: A esquerda brasileira alojada no PT, PSOL e PC do B, quando não está roubando dinheiro público, brinca com fogo. Ainda bem que fomos beneficiados com um GOLPE DE SORTE!!! Alias, Para quem teve uma traste como a Dilma na presidência, podemos considerar o vice dela um estadista...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA