Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

PAULO CÂMARA E O ESTUPRO NO PSF DE CAPOEIRAS

A ida da prefeita Neide Reino (PSB) ao Palácio das Princesas para uma audiência com o governador Paulo Câmara, foi interpretada por setores da oposição como um sinal claro de que o estupro da médica cubana no PSF de Capoeiras gerou preocupações e causou desgastes à gestão municipal, ainda mais depois que o ex-deputado Carlos Batata criticou a socialista por “não assumir suas responsabilidades no caso”.

O encontro com o governador foi positivo para a prefeita, que pousou para fotos com o líder do PSB no Estado e ainda recebeu a promessa do socialista que haverá todo empenho da polícia para descobrir e punir o responsável ou responsáveis pelo ato de violência sexual em Capoeiras.

Agora o blogueiro se pergunta,  aqui com os seus botões: E se o Governo falhar e o crime ficar impune?

Afinal de contas são muitas as promessas de Paulo Câmara que não foram cumpridas desde que ele assumiu seu mandato.

Depressa eu me lembro de três: Dobrar o salário dos professores da Rede Estadual, terminar a obra de asfalto de São Bento do Una a Capoeiras e construir o novo Hospital Regional de Garanhuns.

É, mais talvez seja bem mais fácil encontrar o estuprador. 

Pelo menos na teoria não envolve tantos recursos quanto as obras citadas acima.


A que ponto chegamos nesse governo do pupilo de Eduardo Campos: até prender um tarado sexual virou bandeira política.

4 comentários:

  1. Faltou citar: A CONSTRUÇÃO DA (E.T.E.-ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL/ Campus Garanhuns).

    ResponderExcluir
  2. Parece piada mesmo. Esse governador de Pernambuco dá vergonha. Ter como representante de Estado um verdadeiro político sem coração, sem palavra e sem história. Nele não votei e jamais votarei.

    ResponderExcluir
  3. Em que pese o crime de estupro de Capoeiras não ter causado nenhum desgastes à gestão municipal, MUITO PELO CONTRÁRIO, indiretamente, a prefeita no campo político-eleitoral, saiu-se bastante beneficiada deste incidente nefasto. Credita-se isso, em face do seu opositor e denunciante ter uma CREDIBILIDADE baixa e titubeante perante até seus próprios correligionários que NÃO fizeram ou tiveram o menor empenho para reverter ou reagir ao quadro negativo que despencou sobre o adversário da prefeita candidata. Talvez seja porque o concorrente de Neide Reino tentou tirar partido mas enveredou pelo caminho errado. Daí, o tiro saiu pela culatra e quem andou por cima da carne seca(leia-se mídia) fora a candidata do PSB que, pela sua atuação de empenho e dedicação no episódio, ganhou todos os bônus possíveis, enquanto os ônus ficaram para o seu opositor. Diga-se de passagem, demonstrou ser possuidor de um oportunismo pífio, fraco e muito mal planejado. Quem sabe seja pela sua CONFIABILIDADE anêmica, abatida e debilitada, que causou todo esse fracasso perante os seus e aos outros eleitores de Capoeiras.

    P.S.: - NEM BEM COMEÇOU A CAMPANHA ELEITORAL E, O ADVERSÁRIO DE NEIDE REINO, NOS PASSA UMA IMPRESSÃO QUE JÁ ESTAR ACOMETIDO OU COMEÇOU A SOFRER DO FENÔMENO DE ESTRESSE ELEITORAL...

    ResponderExcluir
  4. Eu, sinceramente,nunca vi uma falta de sintonia entre os donos de BANCOS com a SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA diante dos assaltos aos caixa eletrônicos.

    Essas pessoas não se entendem,não tem propostas concretas,não estudam nada,não sabem de nada,não reconhecem seus erros e suas falhas? Colocar dinheiro em recinto aberto e sem nada que o fiscalize? Aonde estão os homens do conhecimento científico e tecnológico? Por que isto acontece tanto e frequentemente e as autoridades responsáveis não fazem nada?

    ResponderExcluir