PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARCELO MARÇAL PARTICIPA DE ENCONTRO NO CABO

O Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG), Marcelo Marçal, participará no período de 17 a 19 de agosto da 10ª edição do Encontro Estadual da Associação Pernambucana de Entidades de Previdência Pública (APEPP).

O evento, direcionado a Gestores de Previdência, conselheiros e demais funcionários da área de RPPS, será realizado no Hotel Canarius D’Gaibu na cidade do Cabo de Santo Agostinho. Na mesma oportunidade também será vivenciado o 3º Encontro Regional do Nordeste do RPPS, com a participação de servidores efetivos, estaduais e regionais, bem como a 6ª Conferência Municipal de Previdência do Social.

Estão sendo aguardados no Encontro representantes de diversos municípios do estado de Pernambuco, bem como de estados vizinhos. Uma ampla programação foi formatada e contará com Workshop, mesas redondas e oficinas temáticas, as quais abordarão temas pertinentes a Previdência Pública. Na ocasião Marcelo Marçal coordenará junto a Maria Lúcia de Lima, atual presidente da APEPP, uma Mesa Redonda que tem como tema: “Perspectiva dos Investimentos na Atual Conjuntura”.


A programação completa do evento está disponível no endereço eletrônico: http://www.apepp.com.  (Texto: Jornalista Ilana Dias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA