GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

LAJEDO REALIZA SEMANA MULTICULTURAL DA JUVENTUDE

No último dia da I Semana Multicultural da Juventude 11 bandas de vários estilos se apresentaram fechando a programação do festival no qual Lajedo respirou arte. Após cursos, oficinas culturais, apresentações e participações de cidades vizinhas, grupos musicais lajedenses participaram do Concurso de Bandas concorrendo a prêmios. Os shows aconteceram no Polo I na Praça de Eventos com a participação do cantor Alexandre Revoredo.

Bandas de rock, metal, pagode, sertanejo, swingueira, folk e MPB compuseram o Concurso "Saindo da Garagem". Como premiação, além de troféus, os 3 grupos dos 11 que ficaram nas primeiras colocações ganharam: uma bateria, uma caixa amplificadora e uma guitarra, em ordem.

Além das apresentações que surpreenderam o público, que não conheciam tantos talentos locais, o encerramento da I Semana Multicultural homenageou o poeta e locutor Adeilzo Santos. Surpreso, Adeilzo recitou emocionado alguns versos de um de seus cordéis.

Os jurados, Julierme Galindo (ator, diretor e produtor musical), Luís Vilaça (empresário e maestro) e Nairo Silva (músico) escolheram 3 bandas para premiação. Além delas, foi considerada banda revelação Overdrive que cantou a música Hello de Adele.

As bandas premiadas e que abriram o show do cantor garanhuense Alexandre Revoredo, foram:

1º lugar - Black in blues com a música Is This Love de Whitsnake;
2º lugar - Steelgard , música Caça e Caçador de Angra;

3º lugar - In The Sisus , música Reféns.

Um comentário:

  1. Para quem não sabe, o chamado Multiculturalismo é uma ideologia responsável por impor à cultura ocidental coisas de outras culturas que os ocidentais simplesmente não aceitam, mas que o governo quer empurrar goela abaixo de toda a população, um exemplo recente em Garanhuns foi o governo do Estado colocar um pai de santo maquiado REBOLANDO no altar da igreja católica, o que aconteceu na abertura do Festival de inverno em pleno altar da Matriz de Santo Antônio.
    Se alguém se diz católico e não se escandaliza com isso, nada mais é, na verdade, do que um hipócrita e não católico.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA