PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS RECEBE ADESÃO DE FILIADA AO DEMOCRATAS

Responsável pela administração de um dos grupos do Facebook com mais seguidores na cidade, a garanhuense Elizangela Fabricia, filiada ao DEM e que desistiu de sua candidatura à Câmara Municipal para apoiar Mel da Mochila, anunciou, através de sua página na internet, a adesão ao projeto de reeleição do prefeito Izaías Régis (PTB).

Ela disse que consultou sua família, que apoiou sua decisão. No município era esperado o apoio de Elizangela para a candidata do seu partido, Claudomira Andrade ou mesmo para o vereador Sivaldo Albino (PPS), com quem tem boas ligações.

Sua adesão a chapa Izaías Régis e Haroldo Vicente, pode ter sido uma surpresa para muita gente. A militante do Partido Democrata revela seu desejo de “vivenciar a consolidação dos projetos já planejados e encaminhados pela atual gestão”.

Reproduzimos abaixo o texto de Elisangela Fabrício Ramos, confirmando seu apoio ao petebista:

Eu, Elizangela Fabricia Ramos, Blogueira e Administradora do Blog e do Grupo: GARANHUNS " Onde o Nordeste Garoa", com quase26,500 membros seguidores no Facebook, quero expressar o meu apoio à candidatura à reeleição do atual prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) e ao seu Vice: Haroldo Vicente.

No meu apoio revelo o desejo de vivenciar a consolidação dos projetos já planejados e encaminhados pela sua atual gestão.

É do conhecimento de todos que coloquei meu nome à disposição para disputar uma vaga na câmara de vereadores, mas por motivos particulares desisti da minha candidatura pelo (DEM), partido o qual respeito e continuo filiada. Então, no atual momento que vivenciamos, refleti após ouvir minha família, a qual veio me apoiar em minha decisã.

Então venho aqui afirmar o meu apoio à Izaías Régis na sua candidatura a reeleição a prefeito de nossa cidade.


Em nota também reafirmo o meu apoio a candidata à Vereadora de Garanhuns, Mel da Mochila, pelo partido ao qual sou filiada (DEM). Apoio que já foi firmado por mim há alguns dias atrás. 

Agradeço toda confiança, carinho e apoio que recebi de todos vocês, continuaremos na luta sempre em defesa da nossa querida Garanhuns e pela construção de uma sociedade justa, igualitária, sustentável, solidária e fraterna. 
            
Espero poder contar com o apoio de todos vocês em mais esta caminhada. Obrigado!


Att.  Elizangela Fabricia Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA