Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

GOVERNADOR PROMETE EMPENHO PARA DESCOBRIR RESPONSÁVEL POR ESTUPRO NO PSF DE CAPOEIRAS

Paulo Câmara recebeu Neide Reino

O governador Paulo Câmara recebeu, nesta quarta-feira (10.08), a prefeita de Capoeiras (Agreste), Neide Reino, para discutir as medidas que o Governo de Pernambuco está adotando para elucidação do caso de violência sexual contra uma médica cubana que atuava no município, por meio do programa Mais Médicos. O chefe do Executivo estadual assegurou que o Estado não medirá esforços para identificar e punir, com a maior brevidade possível, os responsáveis pelo crime. O secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, foi convocado por Paulo para apresentar à gestora municipal a linha de investigação que está sendo adotada pela Polícia Civil no caso.

"Vamos trabalhar incansavelmente para que os responsáveis por esse crime bárbaro sejam punidos. A inteligência da Polícia Civil está atuando no caso, e já temos uma linha de investigação para identificar esses criminosos. A prefeita Neide Reino nos procurou com a preocupação de quem quer garantir que a justiça seja realizada, para a garantia da tranquilidade do município de Capoeiras. E o Estado fará o que for necessário", destacou Paulo.

Após o encontro, a prefeita Neide Reino revelou que levará para a sua cidade a certeza de que o Governo de Pernambuco está empenhado e focado na solução desse episódio. "O governador Paulo Câmara foi muito firme e está determinado em nos ajudar a elucidar esse caso. Vim aqui para fazer um apelo e saio muito convicta de que, em pouco tempo, veremos os responsáveis pagando por esse crime tão bárbaro", afirmou a gestora, destacando: " E o governador também assegurou que já está reforçando a segurança em Capoeiras e na região".

 Foto: Aluísio Moreira/SEI

Um comentário:

  1. Governador boca aberta esse viu!! Aliás o PSB inteiro um bando de BOCA ABERTA onde ha gestor desse grupo político a malandragem faz a festa!

    ResponderExcluir