PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IVAN JÚNIOR ESCLARECE SUA REAL POSIÇÃO POLÍTICA

Por conta de matéria publicada hoje de manhã, neste blog, baseada num e-mail recebido em nome do PSDB de Garanhuns, recebemos um telefonema do empresário Ivan Júnior que ligou para fazer alguns esclarecimentos. Para ficar documentado, pedimos ao mesmo que expressasse suas ideias também através de e-mail, no que fomos atendidos gentilmente pelo representante tucano.

Abaixo o texto que nos foi enviado por Ivan Júnior, na íntegra:

Em conversa por telefone venho relatar os verdadeiros fatos da nossa política de Garanhuns.  

Eu Ivan Gomes Jr, enquanto filiado ao PSDB do município; desde a última quinta-feira, dia 28 de julho, comuniquei aos líderes e presidentes dos partidos de oposição que estaríamos abrindo uma conversa junto aos partidos PT do B, do presidente capitão Lucena e Bruno do PSL.

Ouvindo os representantes desses partidos, ficamos de levamos aos pré-candidatos a vereadores do PSDB as possibilidades de uma coligação.  Mesmo assim fiz ver que a minha opinião sobre as questões administrativa do atual governo não muda em nada e como falei sou um homem de grupo e sei perder nas decisões da maioria, e posso adiantar que até o exato momento não fechamos nenhuma coligação mesmo sabendo que se aproximam as convenções.

Com isso gostaria de relatar que não atrelamos nenhuma condição para apoiarmos a majoritária seja da oposição ou da situação, a única coisa que posso adiantar será que em 2018 estaremos no palanque do Governador Paulo Câmara para sua reeleição e ficaremos na eleição de 2016 com a coligação que a maioria achar que será a mais conveniente para o grupo dos pré-candidatos a vereadores.

E sobre a pergunta que o jornalista fez a respeito se aceitaria ser o vice da chapa oposicionista, eu posso responder que o grande erro dos políticos é achar que a decisão sobre os rumos é sua, precisamos entender que o verdadeiro político é o que soma e não o que divide.

Gostaria muito que a política de nossa cidade fosse discutida no campo da construção das políticas públicas e não no campo dos interesses pessoais.

Sem mais,

Ivan Gomes Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA