GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GRUPO DO PSB TENTA PROCESSAR RÁDIO MARANO

Segundo o candidato da oposição em Capoeiras, Carlos Batata (DEM), a coligação que apoia Neide Reino (PSB), na disputa pela reeleição, entrou na justiça com uma ação contra ele, a vereadora Carla e a Rádio Marano. Tudo por conta de uma entrevista dos dois políticos à emissora falando sobre a aliança política feita por eles no município.

Em época de campanha política fica todo mundo nervosinho e por qualquer motivo se tenta processar representantes da imprensa. Mas ai deste país se não fossem os jornalistas, radialistas e blogueiros.


A safadeza nas prefeituras, governos e parlamento seria ainda maior. E olha que não precisa nem aumentar, no estágio atual o Brasil já tem grandes chances de ficar com a medalha de ouro nas olimpíadas da corrupção.

4 comentários:

  1. Tenta não, já foram processados e vamos ter que pagar uma muita por campanha antecipada.

    ResponderExcluir
  2. espera aí,nao to entendendo se era proibido porque a radio abriu espaço pra ele fazer a sua propaganda porque querendo ou não ele estava fazendo a propaganda dele.E além disso aproveitou o espaço pra como sempre falar mal da prefeita e também dizer que a oposição esta unida (só que não) já que neste mesmo blog foi postado uma matéria dizendo que o Sr dudu e Edgar estão neutros.
    Será que esse espaço nao foi aberto porque os donos da radio são do mesmo partido do candidato (DEM) e com isso dar uma forcinha a quem esta já está afundando.

    ResponderExcluir
  3. Um veículo de comunicação(seja ele Blog, Jornal, TV ou Rádio) não é guardião de sigilo nem muito menos um contínuo de promotor ou viver sub-julgado aos critérios, muitas vezes mesquinhos, da lei eleitoral. CENSURA, NUNCA MAIS!!! A fase do PT está terminando(que são Enlouquecidos para colocar um " FECHECLER" na boca da imprensa livre do Brasil). Eu acho que nem mesmo o pior cão deve ser amordaçado. O amordaçamento abre um precedente que pode ferir de morte a liberdade de opinião, um dos pilares da democracia.

    P.S.: - A LIBERDADE DE EXPRESSÃO NÃO É UM BENEFÍCIO PARA QUEM ESCREVE OU COMUNICA, MAS SIM PARA QUEM RECEBE A NOTÍCIA...


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA