GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ALTAMIR FAZ PREVISÕES SOBRE ELEIÇÕES NO AGRESTE

Parodiando um grande Diplomata Alemão, nunca se mente tanto como antes das eleições, durante uma guerra e depois de uma caçada ou pescaria. Mesmo estando num período eleitoral de uma verdade ninguém pode escapar: O PREFEITO MAIS VOTADO DO ESTADO DE PERNAMBUCO SAIRÁ DO AGRESTE MERIDIONAL. Em que pese ser uma campanha que vem vestida e calçada de uma enorme pobreza franciscana, em virtude da nova lei eleitoral, quem leva vantagem nessa parada são os candidatos que já são prefeitos, por serem mais conhecidos e terem serviços prestados para mostrar a  sua respectiva comunidade e não alimentá-la de promessas vãs...

Em Garanhuns, apesar dos cinco candidatos que disputarão o pleito, tá parecendo  mais uma eleição com candidatura única. O candidato que ainda pode fazer uma COSQUINHA é o do PPS, Sivaldo Albino, que num montante de 70 mil votos válidos pode chegar a 9 ou 12 mil votos, o outro é o engenheiro e comunista Paulo Camelo que deve abocanhar cerca de 8 mil votos, já a candidata do DEM e o do PDT atingirão cerca de 3 mil sufrágios. No somatório geral, a totalidade de votos de Izaías Régis(PTB), chegará, tranquilamente, a marca dos 45 a 50 mil votos válidos. Ou seja, atingirá um percentual de 70 a 75%.

Pelo que se vê, lê, ou quem acompanha a excepcional administração do prefeito de Caetés Armando Duarte(PTB), ali, a eleição já   se configurou em favas contadas.  Até porque, o candidato que será  seu adversário, apoiado por Zé da Luz é um zero à esquerda, tem um eleitorado reduzido e escondido feito pé de cobra. Na verdade, os eleitores do PSB de Caetés, vivos e mortos, desertaram todos. Daí, o candidato do PTB, Armando, NADA de braçada na piscina eleitoral de Caetés e apesar de não ser nenhum MICHAEL PHELPS, mas vem lutando para ser vencedor, vencendo para ser campeão!!! Deve atingir uma marca recorde de 85% a 90% dos votos válidos e se consolidar como o prefeito mais votado, proporcionalmente, do Estado de Pernambuco.

Em Capoeiras, mesmo sendo favorita disparada a candidata do PSB, não  descuida um segundo sequer e segue com absoluta seriedade na sua campanha eleitoral de olho vivo e faro fino. Neide é o tipo da candidata que, em Capoeiras ela está REINANDO absoluta e não tem pra ninguém. Deve chegar a uma margem de 65 a 70% dos votos válidos. O calor humano e o alarido(através da rede social via INTERNET) da militância da candidata, principalmente do PSB JOVEM ajuda a multiplicar o avalanche de votos que Neide Reino abocanhará nas urnas.  

Outro pormenor que favorece muito a candidata do PSB é perceber que   uma das grandes vantagens dela ser reeleita em Capoeiras advém de seu adversário que já entrou na campanha trazendo em seu bojo ou  rótulo de campanha uma TARJA PRETA pregada na testa e por isso vai amargar uma derrota contundente, haja vista ter um grande índice de rejeição e no momento está querendo sair das cordas do ringue eleitoral, mas  NÃO consegue. O candidato do DEM foi abandonado pelos seus possíveis e futuros correligionários, está sozinho e deve ir pro vinagre. No momento está no sal, vai desidratar até chegar em definitivo na sepultura eleitoral. 

Por fim, em termos de densidade eleitoral, todos os adversários de Neide, Izaías e Armando, juntos, de um modo geral e, eleitoralmente falando, eles têm a mesma altura: SE NIVELAM PELO TORNOZELO. Isso quer dizer que, seus votos são raros, limitados e sumidos. Não é à toa que, têm alguns dos candidatos que, no conjunto da obra,  os votos cabem dentro de um fusquinha...


ESTE ARTIGO É DE  RESPONSABILIDADE ÚNICA E EXCLUSIVA DE QUEM O ASSINA

10 comentários:

  1. Também concordo com o articulista político que escreveu este belíssimo texto. Armando Duarte será o prefeito mais bem votado, em termos de porcentagem, do estado de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  2. Altamir o que tens a dizer a respeito do q Silvio Costa falou do PSB, na convenção de Armando?
    Já q sois defensor de Neide Reino, e ele é o depultado dela.

    ResponderExcluir
  3. RESPONDENDO AO Anônimo 18 de agosto de 2016 11:20

    Oh, anônimo, tenha mais zelo pelo que escreve. Se já não bastasse, covardemente, você se esconder no anonimato, SUAS LETRAS FEDEM... Dá uma olhadinha na gramática, cara, no dicionário, meu!!! para caprichar mais!!! Ou será que você estudou na mesma escola do Lula!!!


    P.S1.: - RESPONDENDO A SUA PERGUNTA, O DEPUTADO SÍLVIO COSTA É PETRALHA DESDE CRIANCINHA E DEFENSOR INTRANSIGENTE DA VACA TERRORISTA DA DILMA QUE VAI SER CHUTADA NA BUNDA, AGORA, NO FINAL DE AGOSTO. PRECISA DIZER ALGUMA COISA OU ALGO MAIS, HEIN!!!

    P.S2.: EU NÃO ENTENDO PORQUE, COVARDEMENTE, VOCÊ SE ESCONDE NO ANONIMATO. DEIXE DE SER FROUXO, SEU COISA!!! MOSTRA TUA CARA. BATATEIRO!!!

    P.S3.: - DAQUI VOU TE MANDAR UM RECADINHO BEM PIXOTOTINHO, PORÉM BASTANTE ATREVIDINHO: AS PESSOAS TÊM TODO O DIREITO DE SER BURRAS, MAS TU ABUSAS DESTE PRIVILÉGIO...

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito que você me informasse qual foi a fonte lhe forneceu esses dados sobre a eleição de caetés. Uma vez q quem o fez não conhece sequer a cidade que dirá as intenções de voto da população. Ou será que fonte é você mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Para aqueles coxinhas entreguistas globobotizados que acham que privatizar é solução.

    Vamos lá, Quem quebrou os sistema financeiro internacional em 2008? Uma Estatal? Quem causou aquele desastre de óleo na costa oeste do Mexico e USA? Uma estatal? O maior desastre ecológico do Brasil em Mariana-MG, foi causado por uma estatal? O rombo do trensalão, qual a empresa corruptora? Uma estatal? O Petrolão, quem foram os corruptores? Uma estatal? Quem socorre o sistema financeiro quando quebra? O Estado. Chega de falacias.

    Eu conheço muitos coxinhas concursados que trabalham no governo Federal, nunca vão perder seus empregos, são em sua maioria a favor das privatizações. Veja o egoísmo e a hipocrisia desta gente. Eles querem a terceirização para os outros, eles querem os baixos salários para os outros. Eles querem o fim do décimo-terceiro salário para os outros, eles querem a escravidão para os outros. E eles sempre ficarão nas tetas do erário. Que tal privatizar todo o serviço público?Típico coxinhas, para eles os brasileiros não são todos irmãos e não deveriam usufruir das riquezas de nossas reservas naturais. Bando de traidores fascistas!

    Roberto e Júnior Almeida,este para mim foi uma das maiores respostas dada até hoje aos entreguistas e privatistas do PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO de 1994 a 2002 e que deixaram o Brasil quebrar tomando US$ 30 bilhões e quebraram o Brasil por 3 vezes.E não tiveram a coragem de iniciar a TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO.Volta,Dilma!Senão, voltará o Lula em 2018.

    ResponderExcluir
  6. RESPONDENDO AO JUCELINO(NOME DE ARAQUE, DE MENTIRINHA),

    Sr. Jucelino(Nome verdadeiro de H),

    A FONTE QUE ME INFORMOU O DESMANTELO QUE ESTÁ ACONTECENDO EM CAETÉS FOI O INSTITUTO DE PESQUISA PINHEIRU'S INFORMÁTICA LTDA, DE PROPRIEDADE DO Sr. Altamir Pinheiro. INFELIZMENTE, NÃO SE PODE SOLTAR O RESULTADO PRECISO DA PESQUISA EFETUADA PELO ALTAMIR EM RAZÃO DELA NÃO TER SIDO REGISTRADA EM CARTÓRIO COM A ANTECEDÊNCIA QUE EXIGE A LEI.

    P.S.: - Aliás, aproveitando a enorme audiência do Blog de Roberto Almeida, gostaria de informar a todos os prefeitos do Agreste Meridional que o Altamir Pinheiro já chegou do Sul da Bahia, aonde foi fazer quatro pesquisas eleitorais e duas no Sertão de Pernambuco e já se encontra a inteira disposição dos senhores candidatos a prefeitos da região que queiram contratar os serviços do INSTITUTO DE PESQUISA PINHEIRU'S INFORMÁTICA LTDA E SÓ ENTRAR EM CONTATO COM O E-MAIL: o_guerrilheiro@hotmail.com

    P.S2.: - EU COBRO CARO, MAS FAÇO BEM FEITO!!!

    ResponderExcluir
  7. TODO PETRALHA PICARETA, PRINCIPALMENTE SE FOR PROFESSOR E PERTENCER A CUT TEM ÓDIO A PRIVATIZAÇÃO. QUANDO O PT ERA GOVERNO, SÓ EM CARGOS COMISSIONADOS(SEM TRABALHAR) NAS ESTAIS TINHA UM CONGLOMERADO DE 23 MIL VAGABUNDOS, INCLUSIVE PROFESSORES A DISPOSIÇÃO, GANHANDO SEM TRABALHAR. ISSO É PARA QUE SERVE AS ESTATAIS NA MÃO DESSA CORJA MARGINOLULOPETISTAS E DOS NAZICOMUNOPETRALHAS.


    P.S.: - A ex-primeira-ministra britânica, falecida a pouco tempo, esteve no Brasil apenas uma vez, porém mostrou porque era mesmo a “Dama de ferro. EI-LA: "O Brasil e o mundo sabem que este país é uma superpotência econômica em potencial. Defendo um Estado pequeno e forte e o que me parece é que o que vocês têm no Brasil é exatamente o inverso, ou seja, um Estado grande e fraco”. Daí, deduz-se que: PRIVATIZAÇÃO JÁ!!! VAMOS PRIVATIZAR A PETROBRAS, DONDE, O PT SURRUPIOU 88 BILHÕES DE REAIS!!! ESSE PAPO QUE O PETRÓLEO E O PRÉ-SAL são ou É NOSSO É PURO ENGODO, O POVO NÃO TEM ESSE DIREITO. O PETRÓLEO É DOS POLÍTICOS LADRÕES E DAS QUADRILHA SOFISTICADAS E ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS TIPO AS CRIADAS PELO PT, QUE COMETEU O MAIOR ASSALTO AS ESTATAIS QUE SE TEM NOTÍCIA AO REDOR DO MUNDO. DOS 88 BILHÕES DE REAIS QUE OS PETRALHAS ROUBARAM DA PETROBRAS, 2 BILHÕES E 700 MILHÕES DE REAIS FORAM DE PROPINAS QUE ENTRARAM NO PÉ DO CIPA DO PT...

    ResponderExcluir
  8. O petróleo é nosso porra nenhuma!!!!!!!!!!!!!! Quando eu chego em um posto de gasolina se eu não tiver 4 reais não boto um litro de gasolina!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Na Venezuela com um dólar você enche o tanque de um carro e lá o petróleo é do governo. Já aqui o petróleo é nosso e um litro custa 4 reais. Vamos privatizar essa porra que tendo concorrência tem competição e o preço baixa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. A divulgação, na noite desta quinta-feira, do relatório final da Operação Triplo X, deflagrada para provar que Lula era dono de um apartamento tríplex no Edifício Solaris, no Guarujá, passou quase batida pela grande mídia, que janeiro, em sua deflagração, dedicou-lhe manchetes garrafais", observa a jornalista Tereza Cruvinel; "Em tempos de maior compromisso com os fatos, o relatório seria destacado e apontado como uma cambalhota ridícula do método dedutivo-indutivo-conspirador que guia a Lava Jato. Lula, entretanto, não saiu da mira neste caso: outro inquérito da Lava Jato segue ativo buscando demonstrar que ele oculta a propriedade", acrescenta a colunista do 247; "Lamentável, para o jornalismo, é tratar a divulgação do relatório como se não fosse um fiasco da caçada a Lula, como se não tivesse tido o objetivo que teve e não alcançou", critica.

    E agora,José? A operação lava jato derrubou Dilma do Poder para em seguida tentar derrubar Lula da eleição de 2018.Vão quebrar a cara com a outra farsa dizendo que Lula é o dono do sitio de Atibaia São Paulo.

    ResponderExcluir
  10. Os pelegos petralhas ladram e os camburões da PF passam...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA