PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ESCOLA DO ESTADO TEM A ENERGIA CORTADA

Gilmar Alves noticia em seu blog que a escola Estadual Cônego Emanuel Vasconcelos, no município de Venturosa, “está passando por graves problemas de ordem estrutural”. 

As informações dos moradores e alunos que frequentam a instituição estadual é que a mesma além de não possuir um prédio próprio não oferece uma estrutura de qualidade, tanto para os profissionais que lá trabalham, como para os estudantes escola. 

“Só para se ter uma ideia da gravidade da situação, em pouco menos de um mês a escola teve sua energia elétrica cortada por duas vezes, ficando todo o período de férias sem eletrificação.  E o problema continua, pois a dois dias do início das aulas o educandário ainda está sem energia, algo bastante desconfortável e constrangedor para os alunos, pais e profissionais que trabalham no local”, lamentou Gilmar. 

Na opinião do blogueiro “é vergonhoso ver uma escola tradicional e de grande importância para o município de Venturosa, passando por esse verdadeiro descaso”.

Ele espera providência por parte das autoridades e que seja dada mais importância à educação, em Pernambuco e no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA