GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CAPOEIRAS GANHA ESTÚDIO DE MARKETING POLÍTICO

Radialista e blogueiro, Gilmar Alves é o mais novo nome do marketing político em Capoeiras e região. O profissional tem demonstrado desenvoltura na área de comunicação e agora montou seu próprio estúdio de áudio.

O "Estúdio L", empresa comandada por Gilmar, conta com outro profissional conhecido em Capoeiras, Lindemberg, que além de atuar como cantor é responsável pela montagem, edição, mixagem, e toda parte técnica da mais nova produtora de áudio.  

Com as mais variadas vozes, trilhas e textos o "Estúdio L" está pronto para produzir o seu Jingle, seja ele político ou comercial, Vinhetas e Spots, sempre valorizando a marca e o nome da empresa, ou cliente. 

Gilmar Alves, já trabalhou nas rádios Guarany FM, de Caetés; Santa cruz FM,  em Santa cruz  do Capibaribe e atualmente é repórter do programa "Falando Com o Agreste", da Marano FM, aqui em Garanhuns.

O profissional aposta no Marketing político moderno, e sem trabalho tem sido destaque em Capoeiras e outras cidades do Agreste.   


O Estúdio L fica localizado na rua Mauricio Inácio Cordeiro, nº7,  Centro de Capoeiras 

3 comentários:

  1. E POR FALAR EM ESTÚDIO, A CANDIDATA FAVORITA NAS ELEIÇÕES DE CAPOEIRAS ACERTOU EM CHEIO EM CONTRATAR UM PROFISSIONAL DO CALIBRE DE MARCELO JORGE PARA FAZER SEU GUIA ELEITORAL. VOZ, INTELIGÊNCIA E EXPERIÊNCIA, EIS O TRIPÉ QUE SUSTENTA O CATEGORIZADO RADIALISTA E PROMOTOR DE EVENTOS MARCELO JORGE. HOJE, O PRIMEIRO DIA DO GUIA ELEITORAL FOI UM ARRASO E VEM MUITA COISA BOA POR AÍ. AFINAL, MARCELO É DO RAMO!!!

    P.S.: - Morro de pena dos coitadinhos dos batateiros. Sequer apresentaram seu guia eleitoral. TÃO PRECISANDO DE AJUDA?!?!?! Garanhuns tem vários profissionais do ramo e por um precinho camarada como foi o de Marcelo Jorge!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava inclinada a votar em Neide Reino, mas qd vejo uma pessoa como este Altamir Pinheiro fazendo parte do seu governo, denegrindo a imagem das pessoas desta cidade, decidi mudar, ou votarei em Batata ou em branco, mas não mas na prefeita.

    ResponderExcluir
  3. RESPONDENDO AO PICARETA Anônimo 27 de agosto de 2016 07:07


    Você está mentindo e blefando cafajeste de meia tigela. A propósito, pela milésima trecentésima septuagésima quarta vez dou meu testemunho do respeito e admiração que tenho e nutro pela cidade e pelo povo de Capoeiras. até porque, tive a honra de morar e conviver com essa sociedade por mais de três anos, quando exercia a função de funcionário do Banco do Brasil. Aliás, apesar do tempo, ainda alimento sadias amizades com determinadas pessoas daquela sociedade que se comportam como pessoas ordeiras e amantes da paz e da concórdia...

    P.S1.: - JAMAIS FIZ OU ESTOU FAZENDO PARTE DO GOVERNO NEIDE REINO.

    P.S2.: - CUIDADO, ACAUTELE-SE, QUE VOCÊ TEM AQUILO E VAI ACABAR VIRANDO UMA ESPÉCIE DE "PIA DE ÁGUA BENTA" ONDE TODO MUNDO PASSA A MÃO. CUIDE-SE QUE TUA BATATA TÁ ASSANDO!!! E OUTRA: AS COMPORTAS ESTÃO FECHADAS PARA O LADO DOS BATATEIROS!!!

    P.S3.: - VOCÊ NÃO É MULHER, DEVE SER UMA BICHONA. E TEM MAIS: CARINHA, TU VAIS VOTAR EM ARMANDO EM CAETÉS E NÃO EM NEIDE REINO DE CAPOEIRAS. VOCÊ É TÃO SAFADO QUE TRANSFERIU O TÍTULO PARA CAETÉS, CANALHA A TODA PROVA!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA