GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BLOGUEIRO GIDI SANTOS DISPUTA VAGA NA CÂMARA

Gidi Santos, ex-aluno do Colégio Diocesano e blogueiro,  é um jovem com muitos ideais, como é característica dos garanhuenses e dos brasileiros.

Jornalista desde 2013 e atuando na imprensa de Garanhuns há cerca de 10 anos, Gidi atualmente é aluno do curso superior de Gestão Pública.

Desde os 16 anos, ele está inserido no meio político. Somente a educação e o trabalho, são as garantias, de acordo com Santos, para que o país saia da crise moral e política estabelecida nos dias atuais.

Este ano, 2016, prestes a completar 29 anos, Gidi é candidato a vereador em Garanhuns pela primeira vez, acreditando que profundas mudanças devem ocorrer para que a população ganhe em qualidade de vida.

Essas mudanças, segundo Gidi Santos, passam necessariamente por uma renovação no quadro político e de lideranças locais, a começar pela Câmara de vereadores, tão carente de novas e revolucionárias ideias que possam verdadeiramente transformar a vida de todos que escolheram Garanhuns para morar e chamar de sua cidade.

Gidi pensa em melhorar a qualidade de vida do povo garanhuense e acredita que se faz necessária a instalação de Farmácias Populares nos bairros mais afastados do centro comercial da cidade.

O transporte público, de acordo com o que ele defende, deve chegar com mais intensidade às comunidades carentes e periféricas, que é onde a necessidade é maior.

Na Câmara, através do mandato legislativo, Gidi também irá defender um tema que frequentemente tem causado transtornos em Garanhuns.  Estamos nos referindo à categoria dos moto taxistas, que hoje conta com cerca de 500 profissionais cadastrados regularmente, ao passo que quase 1.500 estão em situação de ilegalidade.

Para este caso, o candidato defende que o Governo do Município conceda um subsídio financeiro de pelo menos 50% do valor que é pago hoje (quase 1.500) por esses profissionais, quando eles realizam o processo de cadastramento.

Além disso, Gidi também irá solicitar que o Governo local forme um pacto com o Governo do Estado para que mais incentivos possam ser dados a esses profissionais, por exemplo, parcelando o valor exigido para o cadastramento desses moto taxistas.

Gidi também acredita, que a mobilidade urbana em Garanhuns deve ser revista, com a criação de grandes arcos viários que poderão interligar as áreas mais adjacentes ao centro da cidade, conseguindo com isso escoar o trânsito com maior facilidade.

Acessibilidade para as pessoas com algum tipo de deficiência física motora é outra causa que o candidato a vereador de Garanhuns, Gidi Santos defende que seja revista.

Para alguns, o tema pode até passar despercebido, mas para Gidi Santos não. Novas rampas e passagens, de acordo com o representante do PSDB, devem ser edificadas, já que atualmente essas pessoas disputam espaço na rua com veículos automotores.

É dessa forma, com compromisso, seriedade e trabalho, que Gidi Santos pretende exercer o mandato de vereador em Garanhuns a partir de 2017.

A ideia é transformar a cidade de forma tão aguda, que as oportunidades de emprego e renda surgirão naturalmente, outro tema recorrente. Para isso, ele conta com seu voto de confiança, com a certeza que não o decepcionará. A promessa é somente uma: Trabalho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA