GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BATATA CONSEGUE VITÓRIA NA JUSTIÇA

A distribuição dos dias para realização de atos políticos em Capoeiras, por parte do PSB e do DEM, tinha sido alvo de reclamação do candidato Carlos Batata. A Justiça entendeu que o democrata tinha razão e mudou as datas, de forma a tornar mais equilibrada as manifestações de um e de outro nas sextas-feiras e finais de semana. Foi uma vitória do bom senso e o ex-deputado ficou satisfeito, conforme atesta em e-mail enviado ao blog, publicado logo abaixo.

Prezado jornalista Roberto Almeida,

A respeito da nota assinada por mim e publicada na última quinta-feira 18.08 a respeito do acordo intermediado pela Justiça Eleitoral em Capoeiras, no qual ficavam distribuídos os dias para a realização de propaganda e atos de campanha, venho informar que houve uma nova reunião promovida pela Justiça Eleitoral, com a participação do Ministério Público Eleitoral e os candidatos concorrentes.

Na ocasião ficaram esclarecidos os equívocos concernentes à distribuição dos dias destinados a cada candidato. Dessa forma, agora, todo o calendário foi definido de forma equânime para os dois candidatos, tendo à candidata adversária sido reservado o último dia para a realização de seu comício de encerramento na zona urbana, qual seja, 29 de setembro (quinta-feira); e a nós tendo sido reservada a última sexta-feira antes da eleição (30 de setembro), dia em que será realizada a nossa tradicional caminhada na feira, na cidade.

Esclarecimentos feitos, aproveito a oportunidade para reafirmar o meu respeito e reconhecimento à atuação da Justiça Eleitoral e do Ministério Público Eleitoral (especialmente de Capoeiras), instituições fundamentais para assegurar o bom e justo direcionamento do pleito eleitoral.

Carlos Batata

A prefeita Neide Reino (PSB), até o momento não se manifestou sobre as mudanças determinadas pela Justiça e Ministério Público.


19 comentários:

  1. EM TERMOS DE VOTOS PARA O OPOSITOR DA FAVORITA NEIDE REINO, SABEM O QUE ISSO QUER DIZER?!?!?! NADA!!! NÃO RENDE UM FARELO DE VOTO PARA OS BATATEIROS... AGORA, É PRECISO QUE SE DIGA QUE, COMO ESTAVA, REALMENTE, ERA UMA PRÁTICA QUE FERIA O PRINCÍPIO DA IGUALDADE E DA RAZOABILIDADE. ACERTOU EM CHEIO A JUSTIÇA ELEITORAL DE CAPOEIRAS AO TOMAR ESTA DECISÃO. NA VERDADE, A FUNÇÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL É SER IMPARCIAL E COMEDIDA. HOUVE UMA UNIFORMIDADE DOS DIAS E DO TEMPO. PORÉM, MAIS UMA VEZ, REPETIMOS: EM TERMOS DE VOTOS PARA O OPOSITOR DA FAVORITA NEIDE REINO, SABEM O QUE ISSO QUER DIZER?!?!?! NADA!!! ABSOLUTAMENTE, NADA!!! NADICA DE NADA!!!

    P.S.: - Pelo que se vê e se conversa no BREU DAS TOCAS, os batataeiros vão atravessar a terra seca e rachada como também o DESERTO de Capoeiras com o canil vazio, sem um pingo d'água. Digo, voto...

    ResponderExcluir
  2. O Sr. Deveria ter mais um pouco de respeito pelo povo de Capoeiras, quem deve ser cachorro é você, tenha mais respeito e vergonha. Cú de cana sem vergonha, entes de falar do povo de Capoeiras lave essa sua boca suja.

    Ass. Luiz Farias

    ResponderExcluir
  3. RESPONDENDO AO "LÚCIDO" Anônimo 25 de agosto de 2016 23:07


    Ô garrafa de cachaça vazia,

    Capoeiras merece todo o respeito e, de minha parte sempre terá. Agora, você é que merece um belo chute no traseiro, batateiro perdedor!!! Parece que você bebe muito meu rapaz e repete as mesmas baboseiras. Continue assim, firme na estupidez...

    P.S.: - Papudinho, você deve ter bebido muito ontem... Toma um ENGOV...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou ficar aqui perdendo meu tempo com um idiota foito você, porque não sou do seu nível, meus pais mim deram educação e sempre me ensinaram a respeitar as pessoas, diferente dos seus que devem ter lhe ensinado a encher o cú de cana e chingar os outras com com sua boca porca. Agora faça o favor de mim respeitar, vagabundo, sem moral.

      Ass. Luiz Farias

      Excluir
  4. Nós temos que expulsar esse malandro da nossa cidade só fala mau do nosso povo vem buscar so o dinheiro da cidade vai procurar uma lavagem de roupa rapaz. Ass David valença

    ResponderExcluir
  5. Roberto Almeida, seria interessante se você publicasse em seu blog os planos de governo dos candidatos. Muitas pessoas ainda não conhecem e seguem com uma "alienação política" que não sabemos de onde vem. É como se seguissem um legado, devem honra aos candidatos, onde na verdade eles que nos devem!!!
    Quem sabe assim a população conheça as propostas e abra a mente para a mudança. Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Fico indignado com a falta de respeito com a sociedade. Pessoal, nós somos humanos e merecemos respeito independente de partido político. O candidato fez valer o seu direito, em momento algum não foi dito que essa decisão traria votos para ele. É por isso que a sociedade brasileira anda igual caranguejo porque alguns que se acham no "poder"tentam inibir a sociedade com palavras sujas.
    Estamos cansados disso, merecemos respeito!

    ResponderExcluir
  7. Eita gota que a política da nossa querida Capoeiras está quente Ass Reginaldo Almeida

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Luiz Farias, pelo belíssimo comentário e totalmente verdadeiro.

    ResponderExcluir
  9. É isso mesmo, nós capoeirenses devemos ser respeitados. Não entendo o POR QUE de tamanha IGNORÂNCIA da parte de quem nada acrescenta a nossa cidade e só empobrece nossa cultura com palavras agravantes. Os que fazem a atual gestão deveriam zelar pelo seu povo e não deixar que nos agravem dessa maneira. Somos nós os eleitores e nós que escolhemos o candidato, ou agora somos obrigados a votar em quem esse homem quer???
    Na convenção do PSB a candidata Neide Reino pediu que ninguém brigue por política, mas os aliados do partido não estão respeitando o pedido da candidata. O VOTO É LIVRE!!! Nós temos o direito de escolher.

    ResponderExcluir
  10. RESPONDENDO AO MELIANTE Anônimo 26 de agosto de 2016 11:25

    Ô batateiro bostejador,

    Pela duas milésima trecentésima septuagésima quarta vez dou meu testemunho do respeito e admiração que tenho e nutro pela cidade e pelo povo de Capoeiras. até porque, tive a honra de morar e conviver com essa sociedade por mais de três anos, quando exercia a função de funcionário do Banco do Brasil. Aliás, apesar do tempo, ainda alimento sadias amizades com determinadas pessoas daquela sociedade que se comportam como pessoas ordeiras e amantes da paz e da concórdia...

    É preciso que o malandro e maloqueiro de ponta de rua Golias Valença saiba, digo melhor, Daviv Valença aprenda e tome gosto no seguinte: Pra seu consolo, Davizinho, só mesmo TONHÃO PÉ DE MESA para deixá-lo calmo e relaxado e não chamar os outros de malandros nem querer expulsar ninguém... Quem sabe, maloqueiro, você NÃO desperta em TONHÃO PÉ DE MESA os instintos mais primitivos, hein?!?!?! Entendeste o que TONHÃO PÉ DE MESA pretende fazer contigo ou queres que eu faça o desenho?!?!?!

    ResponderExcluir
  11. Eu estava inclinada a votar com a candidata Neide Reino, porém depois que comecei a acompanhar o posicionamento desse seu assessor mudei de ideia. Esse homem, Altamir Pinheiro me enoja e saber que uma pessoa como essa faz parte da equipe da atual prefeita me deixa perplexo, pois não entendo como se dá espaço para um inseto como este na administração pública. Ass.: Simone.

    ResponderExcluir
  12. RESPONDENDO AO PICARETA Anônimo 27 de agosto de 2016 07:07

    Você está mentindo e blefando cafajeste de meia tigela. A propósito, pela milésima trecentésima septuagésima quarta vez dou meu testemunho do respeito e admiração que tenho e nutro pela cidade e pelo povo de Capoeiras. até porque, tive a honra de morar e conviver com essa sociedade por mais de três anos, quando exercia a função de funcionário do Banco do Brasil. Aliás, apesar do tempo, ainda alimento sadias amizades com determinadas pessoas daquela sociedade que se comportam como pessoas ordeiras e amantes da paz e da concórdia...

    P.S1.: - JAMAIS FIZ OU ESTOU FAZENDO PARTE DO GOVERNO NEIDE REINO.

    P.S2.: - CUIDADO, ACAUTELE-SE, QUE VOCÊ TEM AQUILO E VAI ACABAR VIRANDO UMA ESPÉCIE DE "PIA DE ÁGUA BENTA" ONDE TODO MUNDO PASSA A MÃO. CUIDE-SE QUE TUA BATATA TÁ ASSANDO!!! E OUTRA: AS COMPORTAS ESTÃO FECHADAS PARA O LADO DOS BATATEIROS!!!

    P.S3.: - VOCÊ NÃO É MULHER, DEVE SER UMA BICHONA. E TEM MAIS: CARINHA, TU VAIS VOTAR EM ARMANDO EM CAETÉS E NÃO EM NEIDE REINO DE CAPOEIRAS. VOCÊ É TÃO SAFADO QUE TRANSFERIU O TÍTULO PARA CAETÉS, CANALHA A TODA PROVA!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funcionário do Banco do Brasil? Lá era um bar ou um hospício? Em que época foi isso? Só te conheço como doido, bebo e agora babão.

      Excluir
  13. RESPONDENDO ao fumeiro(e não batateiro) Anônimo 26 de agosto de 2016 15:27


    Ô CHEIRA PÓ!!! COMO É QUE ANDA A CARTILAGEM DO TEU NARIZ, HEIN?!?!?!

    P.S.: - Cuidado com maconha estragada ou o pó branquinho vencido... Causa diarreia no cérebro!!!

    ResponderExcluir
  14. Não adianta discutir com um imundo igual você, roberto almeida essa carniça ta acabando com o seu blog

    ResponderExcluir
  15. RESPONDENDO AO KIPENA Anônimo 27 de agosto de 2016 10:19

    Kipena, mas kideselegante, Kipena!!!

    KIPENA, VENHO PERCEBENDO QUE VOCÊ TEM UM CASO MAL RESOLVIDO COM ALGUÉM QUE NÃO TE QUER E, NÃO SEI PORQUE CARGAS D'ÁGUA VOCÊ TAMBÉM SE VOLTOU CONTRA MIM E ME ELEGEU COMO SEU DESAFETO COM INSULTOS GRATUITOS DE PÉSSIMO GOSTO. OLHA, KIPENA, EU VOU SER CURTO E GROSSO: RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICÂNCIA, DOBRE SUA LÍNGUA, SOCANDO-A NAQUELE CANTO. COMIGO O BURACO É MAIS EMBAIXO. ATÉ PORQUE, PATIFE DA SUA LAIA EU SÓ O TRATO NO CIPÓ DE ARUEIRA OU NA BIMBA DE BOI. DIGO ISSO, PORQUE TENHO TUTANO E FAZ PARTE DO MEU CARÁTER SER TOTALMENTE DESTEMIDO PARA CONTAR O CASO COMO O CASO FOI OU ENTÃO DESCREVER AS COISAS COMO AS COISAS SÃO, PRINCIPALMENTE PARA IMBECIL DO SEU NAIPE. NA MINHA OPINIÃO, VOCÊ DEVERIA É PROCURAR UM PSICÓLOGO E UM DEPILADOR… NÃO EXATAMENTE NESTA MESMA ORDEM... SE É QUE VOCÊ ME ENTENDE!!! POR ENQUANTO, ENGULA ESSA E GOZE SEU PATIFE BOSTÉTICO. DE IMEDIATO, EU SÓ TENHO QUE TER PENINHA DE VOCÊ. OK, KIPENA!!!

    P.S.: - A melhor propaganda ANTIBATATEIRO é deixar um BATATEIRO falar sozinho. No entanto, eu não me contenho e vou à forra. Gostaste do troco, KIPENA!!!


    ResponderExcluir
  16. RESPONDENDO AO CARNIÇA Anônimo 27 de agosto de 2016 11:36

    Não adianta perder tempo com esse seu linguajar de botequim que você pratica nas suas escritas CHIFRINS, porque é coisa de bandido sim, mas de bandido vagabundo. Agora, se os fatos lhe açoitam, tome banho de SAL GROSSO, seu imundo!!!

    P.S.: - SUMA OU ASSUMA, SEU PORCO IMUNDO!!! XÔ CARNIÇA!!!

    ResponderExcluir
  17. RESPONDENDO AO CARNIÇA Anônimo 27 de agosto de 2016 11:36

    Não adianta perder tempo com esse seu linguajar de botequim que você pratica nas suas escritas CHIFRINS, porque é coisa de bandido sim, mas de bandido vagabundo. Agora, se os fatos lhe açoitam, tome banho de SAL GROSSO, seu imundo!!!

    P.S.: - SUMA OU ASSUMA, SEU PORCO IMUNDO!!! XÔ CARNIÇA!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA