PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARISTON BRITO É HOSPITALIZADO

Depois da “pedrada” que foi noticiar ontem à noite a viagem precoce de Geneton Moraes, com quem convivi um pouco nos meus tempos de jornalismo no Recife, hoje logo cedo sou informado que o radialista Ariston Brito, da Rádio Jornal Garanhuns, sofreu um AVC. O colega de profissão está internado no Hospital Monte Sinai e estamos na torcida pela sua recuperação plena.

Ariston é conhecido em todo o Agreste Meridional pelo seu profissionalismo, além de ser também uma excelente pessoa, sem o estrelismo que às vezes acomete alguns que trabalham no seu meio.

Que os ouvintes da Rádio Jornal, os amigos e familiares do repórter e apresentador façam orações e que os médicos e o bom Deus devolvam a saúde do amigo.

Um comentário:

  1. EU SOU PUTO DA VIDA COM ESSE TAL DE AVC. ESSE FALSO DISSIMULADO CONHECIDO COMO ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL TEM MANIA DE PERSEGUIR, PEGAR DE SURPRESA E SER TRAIÇOEIRO COM QUEM NÃO LHE DAR O MÍNIMO DE VALOR!!!

    P.S.: - Do que eu gosto mesmo é dessa tal de FÉ, duas letras que podem mudar a vida de qualquer um, acredite piamente nela, Brito!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA