PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NILSON INDICA A VICE DE CARLOS BATATA

Nilson, Edna e Batata

Coube ao ex-presidente do Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Capoeiras, Nilson Rodrigues (foto), indicar o candidato a vice na chapa do ex-deputado Carlos Batata (DEM), que disputará a prefeitura do município na eleição deste ano.

A escolhida foi “Edna de Ivo”, como é conhecida na cidade a jovem, que integrou o Conselho Tutelar do município duas vezes, se elegendo com votações acima dos 1.200 votos.

Ela  é filha de Antônio de Compesa e Nita, duas pessoas muito conhecidas na cidade.

Sua origem é o povoado Riacho do Mel, onde morou até os dois anos de idade depois passando a residir na cidade até hoje.

Edna é sobrinha de Nilson, mas foi indicada mais pelo trabalho que realiza em Capoeiras ao longo dos anos, do que pelo parentesco.

Sua casa na zona urbana do município recebe em determinados dias da semana até 50 pessoas, que são atendidas com carinho e respeito, sempre sendo lhes oferecido no mínimo um café ou chá com bolachas.

Ivo, esposo da pré-candidata a vice, é desportista e já foi dirigente de mais de uma equipe de futebol em Capoeiras. Ainda hoje mantém contato os donos dos times espalhados pela zona rural, conhecendo praticamente todos os 39 campos que existem nos sítios próximos ou distantes da cidade.

Batata ficou satisfeito com a indicação e se mostra entusiasmado com a liderança de Nilson, do seu irmão Edgar e da vereadora Carla, agradecendo aos que abriram mão de suas candidaturas (como o ex-prefeito Dudu e o próprio Edgar) para manter a oposição unida.

Quanto a Edna, confessa que ficou honrada por ter sido escolhida, quando existiam outros postulantes. Ela pretende atuar na campanha atraindo o votos das mulheres, dos jovens e dos que vivem na zona rural.


NEIDE E JUJU - A dupla Batata e Edna vai enfrentar a candidatura de Neide Reino (PSB), que continuará tendo na vice Juju, irmão do ex-vereador Cosmo Valença.

Neide tem o apoio da maioria dos vereadores do município, além de contar com a popularidade do seu esposo Maurílio Rodolfo (Nenen), que foi prefeito de Capoeiras por dois mandatos.


O grupo governista está convencido de que vencerá a eleição este ano por uma boa margem de votos.

*Foto 1 - Amanda Maciel; Foto 2 - Reproduzida do Blog de Cláudio André

15 comentários:

  1. Muito bom Nilson indicar a vice de Batata ´e claro que ele vai se empenhar o bastante para ajudar e Édna é uma boa pessoa e vamos que vamos rumo a vitória

    ResponderExcluir
  2. Tem todo meu apoio além de ser uma mulher de fibra foi indicada por Nilson é o que importa o grupo unido jamais será vencido e da-lhe Batata e Edna

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Batata mais uma vez dar um passo atráz, escolha que não saiu de uma união, cadê a palavra de Dudu e Edgar!
    Infelizmente a oposição não tem em quem se votar, um vice que não entede de politica e um candidato egoísta que só pensa nele proprio!
    Se é para Capoeiras piorar, é melhor deixar Neide Reino mesmo, pois ela vem continuando o trabalho do ex prefeito Dudu!

    ResponderExcluir
  4. A oposição unida de Capoeiras acertou em cheio ao indicar Edina para disputar a vice-prefeitura com o nosso futuro prefeito Carlos Batata. Edina é uma mulher de fibra, de postura e de lado.

    Sempre esteve ao lado do povo de Capoeiras, defendendo contra os desmandos dessa prefeitura controlada por Neide e Neném que nunca estiveram presentes nas dificuldades do povo mais humilde.

    Edina é mãe, e como mãe ela deseja uma cidade melhor para os seus filhos. Uma cidade que ofereça saúde de qualidade, sem a necessidade de ter que ir para outra cidade ou até mesmo a capital para fazer uma cirugia ou exame. Também deseja uma educação onde os filhos de Capoeiras possam aprender mais e conseguirem se formar numa boa escola. Ela também quer que Capoeiras tenha segurança para que os seus moradores não sofram mais com as ações de bandidos que aterrorizam a cidade.

    Edina representa a vontade do povo guerreiro em mudar.

    É por isso, com todo esse desejo de mudança que em Outubro o povo de Capoeiras irá eleger Batata prefeito e Edina vice.

    Vamos todos juntos! É 25 na cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Alexandre Almeida vc nem daqui é,para conhecer-la ,portanto sua opinião inútil.

      Excluir
  5. Caro amigo Roberto vc conhece capoeiras como támbem conheço e vc sabe que Edna não é sobrinha de nilson e sim prima, a politicagem antiga de mentiras parece estar querendo voltar, ainda bem que o povo não é mais besta. Irão levar uma lapada histórica

    ResponderExcluir
  6. A própria Edna é que revelou seu parentesco com Nilson.

    ResponderExcluir
  7. Não gostei da escolha do vice, acredito que dentro do grupo existem nomes melhores e que possam agregar ainda mais, não tenho nada contra a pessoa que foi escolhida, porém não acho ela uma pessoa popular e todo mundo que mora em Capoeiras sabe que a mesma só foi eleita para conselheira tutelar por causa de seu esposo que é bastante popular na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  8. Edna foi uma boa escolha é uma mulher inteligente e articulada, representando a renovação da política de Capoeiras.

    ResponderExcluir
  9. Edna só foi concelheira por causa de seu esposo que e muito popular e de familia tradicional ,que isso conta muito mas sipatica eal nã otem nada boa concelheira so se foi para a familiadeal que o povo ja não guentava mas o segundo mandato ,contava os dias deala sair e agora querem que seja uma diva .

    ResponderExcluir
  10. para EDNA DESJA UMA BOA FORMACÃO PARA OS FILHOS DE CAPOEIRAS EAL TINHA DADO EXEMPLO ELA COM A IDADE QUE TEM TINHA UMA GRADUAÇÃO ,PARA SABER OS CONHECIMENTOS ,ENTÃO ELA VAI COORDENAR OS UNIVERSITÁRIOS ,E FAZER HOSPITAL DE QUALIDADE PARA TRAZER BONS MÉDICOS ,DISSE QUE VICE NÃO O SERVE PRA NADA O POVO DELES DIS ,E PARA QUE SERVE O NOME .MAS E CADA UMA .SEM COERENCIA .

    ResponderExcluir
  11. acho q pode dar certo essa parceria conheço a mesma é uma pessoa bastante conhecida na cidade vamos q vamos rumo ao progresso

    ResponderExcluir
  12. Capoeiras vai sempre continuar no jeito que está, de um lado uma prefeita que não faz nada para melhorar a segurança da nossa cidade,a cidade está a mercê dos bandidos ,pessoas sendo roubadas dentro da própria casa,do outro lado um candidato fracassado sem prestígio acabou de mostrar isso com essa infeliz escolha do(a) candidato a vice pessoa que a própria família ou seja uma grande parte desistiu de votar em batata por conta dela,não acha que isso quer dizer muito a respeito dela?

    ResponderExcluir
  13. se não vota nele é porque ja não votava, não é por conta vice que vai deixar de votar. isso é conversa pra boi dormir, quem era pra ser o vice em sua opinião cada um tem o seu é como a escalação da seleção muitos de nós divergimos da escolha do treinador, vc fica ai sem votar nele que eu voto, e tenho certeza que vou ser vitorioso, a não ser que as coisas mudem demais, pois do jeito que está hoje, não tem nem o que ver, ela irá passar uma grande vergonha.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA