PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MORRE EX-SECRETÁRIO DE TURISMO DE PERNAMBUCO

Morreu na madrugada de hoje, no Recife, o empresário e homem público Romeu Baptista, que estava internado no Hospital Português desde o mês passado.

Secretário da Casa Civil na gestão de Carlos Wilson, Romeu foi também Secretário de Turismo do Estado e da Prefeitura do Recife.

Com Paulo Câmara, foi nomeado como administrador da ilha de Fernando de Noronha.


DIÁLOGO - “Romeu tinha uma imensa capacidade de diálogo. Um adepto da negociação para a superação de impasses. Como poucos, soube construir amizades que duraram a vida toda. Além de suas atividades como empresário, trabalhou para diversas gestões, sempre fiel ao seu estilo ponderado e conciliador de cumprir com eficiência as suas missões. No nosso Governo, ajudou bastante em Brasília, atuando como articulador dos interesses de Pernambuco. Mesmo ainda se convalescendo de uma cirurgia, fez questão de retomar seu trabalho na capital federal. Quero expressar a minha solidariedade cristã a Cristina, Cecília, Cristiana, Cinthya e Marcelo. Romeu nos fará falta”, destacou o governador Paulo Câmara, em nota distribuída agora pela manhã.

*Foto reproduzida do Blog do Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA