PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS MANTEM UNIDADE DO GRUPO COM HAROLDO

Com o auditório da ACIG lotado por militantes, lideranças populares, profissionais liberais, vereadores da base aliada, secretários municipais, representantes de 13 partidos e simpatizantes do grupo político que está no poder, o prefeito Izaías Régis (PTB), confirmou hoje à tarde o nome do vereador Haroldo Vicente (PSC), como o vice de sua chapa,  na campanha da reeleição este ano.

Izaías convocou Haroldo para participar da luta pelo segundo mandato, revelou as boas relações com o vereador e familiares dele e disse que caso a vitória seja conquistada precisa de um companheiro leal, que atue ao seu lado fiscalizando o trabalho do Governo e dando sugestões para que as coisas aconteçam. “O vice é para ajudar o prefeito e a população, deve estar ao lado do povo, não pode se acomodar só com o salário da função”, destacou o petebista.

Sobre a escolha de Haroldo Vicente como seu companheiro de chapa, o prefeito lembrou que assumiu o compromisso na Câmara, desde o primeiro ano da gestão, de escolher para vice o nome de um vereador. “É uma promessa que está sendo cumprinda, porque o homem público quando dá sua palavra deve fazer por onde honrá-la”, salientou Izaías Régis.

Quando o nome do vereador foi anunciado como vice, obteve uma excelente receptividade de todos que estavam presentes no auditório da ACIG, sendo calorosamente aplaudido. Numa postura humilde, Haroldo agradeceu o convite do prefeito e o apoio dos seus companheiros de Legislativo, assegurando estar pronto para encarar a nova responsabilidade.

Os vereadores presentes, caso de Gersinho Filho, Zaqueu, Carla, Silvio, representantes de Luzia da Saúde e de Audálio Filho,  deixaram claro que o grupo está unido em torno da futura chapa formada por  Izaías e Haroldo, que será homologada em Convenção partidária a ser realizada no próximo dia 5 de agosto, no salão principal da AGA, na Avenida Rui Barbosa.

DEPUTADO – Além de anunciar a chapa completa que vai disputar a eleição municipal, Izaías também antecipou que já está preparando o caminho para que Garanhuns volte a ter um representante na Assembleia Legislativa do Estado. O petebista deu a entender que vem conversando com prefeitos e lideranças de outros municípios, de modo que o candidato que vier a ser lançado, em 2018, conte com amplo apoio na região para garantir o mandato.

O prefeito certamente quer evitar uma repetição do que aconteceu em 2014, quando Zaqueu obteve excelente votação em Garanhuns, mas não se elegeu porque não teve o apoio de lideranças fortes de outros municípios.

SERVIDOR PÚBLICO - Haroldo Vicente da Silva nasceu em Garanhuns em 26 de agosto de 1965. É Servidor Público Municipal desde 1984, exercendo a função de Agente Administrativo.

O pré-candidato a vice-prefeito de Izaías, assim, representa na chapa a Câmara dos Vereadores e o funcionalismo do Município.

Ele foi eleito vereador de Garanhuns nas eleições de 2012, obtendo 1.696 votos pela Coligação “Garanhuns, o Futuro Começa Agora”. 

Exerce a função de Líder do Governo Izaías Régis na Câmara Municipal de Garanhuns desde janeiro de 2015. 

4 comentários:

  1. Desde 1998 na eleição para governador de Estado em que Jarbas Vasconcelos ganhou sua primeira eleição para governador de Pernambuco que,o PREFEITO de GARANHUNS já se preparava para dar um voo mais alto que suas próprias pernas.Naquela época o Prefeito de Terezinha era Izaú Gomes que não lhe deu apoio para Deputado Estadual e eu senti no palanque que Izaías Régis não tinha apoio e que pouca gente acreditava na sua potencialidade e na sua ascensão e em seu progresso.Eu estava lá sendo locutor anunciando a chegada do Governador em seu município natural.

    Hoje o PREFEITO de GARANHUNS termina praticamente o seu primeiro mandato considerado pela maioria do povo e do eleitorado de Garanhuns como sendo um dos melhores Prefeitos que Garanhuns já teve ao lado dos outros ex-prefeitos que prestaram um grande serviço ao desenvolvimento da terra de Simoa Gomes e do Jornalista Humberto de Morais.Tais e quais das figuras de Amilcar Valença e Ivo Tinô do Amaral,José Inácio,Dr. Silvino e Luiz Carlos que trouxe para Garanhuns ao lado do ex-governador Eduardo Campos a barragem do Cajueiro.

    O gesto de sua excelência,IZAÍAS RÉGIS, resgatando o papel essencial e primordial de VEREADOR traduz verdadeiramente o sentimento de um povo que nunca soube valorizar o VEREADOR que tem condições de fazer muito pelo seu povo e é na Câmara Municipal aonde se debate todos os assuntos e temas possíveis e imagináveis de uma administração pública Municipal.

    Garanhuns e a maioria das cidades do Brasil nunca souberam valorizar o homem letrado,conhecedor dos projetos de leis,das lei, da peça orçamentária,dos requerimentos,das prestações de contas,dos projetos de resoluções,da busca por projetos para o município e assim um homem como o ex-vereador Humberto de Morais foi por muitas vezes derrotado,mas que nunca se sentiu derrotado,pois pregava nos quatro cantos de Garanhuns as letras, as artes do jornalismo e das práticas literárias e libertárias de um povo e de sua gente.

    Conheci Humberto de Morais no PMDB e na Academia de Letras de Garanhuns com o jornal o Monitor convocando os jovens para serem sócios do Grêmio Cultural Vander Linden com a Academia de Letras de Garanhuns e na Rádio Difusora com os seus comentários diários.

    Portanto, PREFEITO DE GARANHUNS,merece sim todas as considerações e ponderações possíveis e imagináveis neste momento em que um simples vereador é chamado para fazer parte de sua chapa de Prefeito e Vice.Um conselho que lhe dou com a maior sinceramente do mundo,jamais,seja um vice traidor, falso, covarde e conspirador,pois o maior defeito de um homem é jogar pedras a quem lhe serviu ontem.Viva a DEMOCRACIA BRASILEIRA!

    ResponderExcluir
  2. HAROLDO VICENTE, EIS UM RECADO QUE LHE DOU COM A MAIOR SINCERIDADE DO MUNDO: JAMAIS SEJA UM VICE HUMILHADO E RELEGANDO A SEGUNDO PLANO COMO FOI O CASO DE MICHEL TEMER, VICE DA EX-PRESIDENTA DILMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara recebeu 7 Ministérios,1.000 cargos em comissão e foi nomeado COORDENADOR POLÍTICA DA PRESIDENTA DILMA,tu vens dizer que ele foi decorativo,tais brincando colega!!!!!!

      Excluir
  3. EM RESPOSTA AO COMENTARISTA DE LAGOA DO OURO QUERO LHE AFIRMAR QUE VOCÊ É UM PROFESSOR DESMORALIZADO. VOTOU EM AÉCIO E DEFENDE UMA VACA. PERGUNTO-LHE: SEUS FILHOS SÃO BEZERROS?!?!?!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA