Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

sábado, 16 de julho de 2016

FESTIVAL TERÁ "ARMAZÉM DE NEGÓCIOS"

Entre os dias 22 e 31 de julho, durante o 26º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco promove, em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de Garanhuns, o Armazém de Arte e Negócios. O espaço, dedicado à exposição e comercialização do artesanato e outros produtos de municípios do Agreste Meridional, visa estimular os negócios locais. 

“Esse projeto existe há 13 anos e evolui a cada edição. O armazém é uma oportunidade de interação direta com o público, gerando lucro e serviços", esclarece a analista de Desenvolvimento Econômico e Territorial (DET) do Sebrae em Pernambuco, Gerlane Melo. 
   
Com 73 estandes e sala para a realização de oficinas, o Armazém de Arte e Negócios vai funcionar de 22 a 31 de julho, no Parque Euclides Dourado. “Esperamos fortalecer a rede de contatos dos artistas. A regra é prospectar novos projetos. Disponibilizaremos internet gratuita, o que facilitará ainda mais o trabalho dos expositores, que poderão divulgar seus produtos nas redes sociais”, evidencia o gerente da Unidade Agreste Meridional do Sebrae em Pernambuco, Moshe Dayan Fernandes.

Além do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura (Secult) e Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), e a Prefeitura de Garanhuns, a ação do Sebrae conta com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Serviço
Armazém da Arte e Negócios – 26º Festival de Inverno de Garanhuns
Período: 22 a 24 e 28 a 30 de julho, das 10h às 21h;
25 a 27 de julho, 10h às 20h;
31 de julho, das 10h às 16h.
Local: Parque Euclides Dourado.
Ingresso: entrada franca


(Da Assessoria do Sebrae)

Nenhum comentário:

Postar um comentário