PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CENTRO DE CAETÉS DEVE SER ASFALTADO EM BREVE

Armando Duarte (PTB) fez quatros festas de São João de "arrebentar",  em seu governo, sempre com públicos recordes. Construiu o novo Colégio Municipal, melhorou o setor de saúde, conservou as estradas da zona rural, fez rateios para os professores, melhorou o salários dos profissionais de ensino, renovou a frota de veículos, instalou a Prefeitura num prédio com melhores condições de atender o povo, construiu a Praça Rafael Brasil Pereira, realizou dezenas de obras de pavimentação, atraiu a usina de energia eólica para o município e desde que se elegeu sempre está presente na cidade, assim como o vice, Severino Gordo (PSDB).

Outro dia um morador de Caetés, elogiando Armando, saiu-se com esta, na conversa com um amigo: “Também só está faltando este prefeito asfaltar a cidade”.

Faltava. A licitação para a obra vai ser feita em breve e ainda este ano as principais ruas do centro trocam o velho calçamento pelo asfalto.

Talvez seja por uma gestão que é reconhecida até pelo governador Paulo Câmara, em quem ele não votou em 2014, que Armando é considerado franco favorito para se reeleger.

Em Caetés alguns partidários do petebista garantem que seja qual for o adversário do prefeito ele irá vencer em cada urna na média de 3 votos por 1.

Para chegar a esse resultado o segredo é continuar trabalhando do mesmo jeito até o fim, não subestimar e principalmente respeitar o adversário, assim como a população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA