Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

domingo, 3 de julho de 2016

CENTRO DE CAETÉS DEVE SER ASFALTADO EM BREVE

Armando Duarte (PTB) fez quatros festas de São João de "arrebentar",  em seu governo, sempre com públicos recordes. Construiu o novo Colégio Municipal, melhorou o setor de saúde, conservou as estradas da zona rural, fez rateios para os professores, melhorou o salários dos profissionais de ensino, renovou a frota de veículos, instalou a Prefeitura num prédio com melhores condições de atender o povo, construiu a Praça Rafael Brasil Pereira, realizou dezenas de obras de pavimentação, atraiu a usina de energia eólica para o município e desde que se elegeu sempre está presente na cidade, assim como o vice, Severino Gordo (PSDB).

Outro dia um morador de Caetés, elogiando Armando, saiu-se com esta, na conversa com um amigo: “Também só está faltando este prefeito asfaltar a cidade”.

Faltava. A licitação para a obra vai ser feita em breve e ainda este ano as principais ruas do centro trocam o velho calçamento pelo asfalto.

Talvez seja por uma gestão que é reconhecida até pelo governador Paulo Câmara, em quem ele não votou em 2014, que Armando é considerado franco favorito para se reeleger.

Em Caetés alguns partidários do petebista garantem que seja qual for o adversário do prefeito ele irá vencer em cada urna na média de 3 votos por 1.

Para chegar a esse resultado o segredo é continuar trabalhando do mesmo jeito até o fim, não subestimar e principalmente respeitar o adversário, assim como a população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário