GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ REALIZAM CONGRESSO

As Testemunhas de Jeová estão convidando a todos para assistir ao Congresso de 2016 “Continue leal a Jeová”. O evento vai ser realizado em vários países. Em nossa região, ocorrerá no município de Caetés nos dias 1º, 2 e 3 de julho de 2016 (Primeira Sessão); e nos dias 8, 9 e 10 (Segunda Sessão). A programação inicia-se pontualmente às 9h20 e termina às 16h50. O endereço é: Centro Municipal de Eventos, Rua Melquíades Borrego, S/N -  Caetés – PE.

Estima-se que um total de 1.600 pessoas irão diariamente ao local em cada uma das sessões para assistir à Reunião Bíblica. No Brasil, haverá mais de 546 congressos em cerca de 170 cidades. O evento é inteiramente gratuito e não se fazem coletas.

Linaldo Biu Teixeira, um porta-voz do Congresso, diz: “Vivemos num mundo onde a maioria das pessoas sofrem com a falta de lealdade. O respeito, a amizade e, principalmente o amor são coisas raras hoje em dia entre as pessoas. Assim, por vários motivos, a lealdade parece ser uma palavra que não se usa mais. O Congresso Regional “Continue leal a Jeová” mostrará exemplos bíblicos de servos fiéis de Deus, que no passado conseguiram mostrar em suas vidas essa qualidade tão notável que é a lealdade e, nos ensinará à base da Bíblia como todos, independentemente deformação e religião, podem se beneficiar por colocar em prática na atualidade esses ensinamentos.”

Durante os dias do Congresso, serão apresentadas diversas palestras relacionadas ao tema principal “Lealdade”, e entre elas teremos pontos altos como, por exemplo: Na sexta-feira nós vamos aprender através de discursos e vídeos como Jesus Cristo foi um exemplo perfeito de alguém leal a Deus (Atos 2:27). Já no sábado, nós vamos ver como o livro bíblico de pode nos ensinar como continuar leais mesmo passando por muito sofrimento. E, finalmente no domingo, vamos assistir a um vídeo fascinante que mostrará como o rei Ezequias se apegou a Jeová na época em que o reino de Judá foi cercado pelos seus inimigos (2 Reis 2:6).

As Testemunhas de Jeová também prepararam 35 vídeos para serem mostrados durante o programa. Além disso, um filme será exibido no sábado e outro no domingo. As sessões da manhã e da tarde de cada dia começarão com um vídeo musical preparado especialmente para a ocasião.

Assim como nos anos anteriores, as Testemunhas de Jeová estão distribuindo um convite especial convidando todos para assistir ao evento. Os dias, o local e os trailers dos filmes que lá serão apresentados já podem ser encontrados no jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová. Repórteres que quiserem fazer a cobertura jornalística do Congresso poderão entrar em contato com o representante local que cuida dos assuntos relacionados à mídia.

Contato para a mídia:

Linaldo Biu Teixeira, telefone (87) 9 8110 4261 / Neemias Silva, telefone (87) 9 8124 4740

Um comentário:

  1. A Qualidade dos vídeos exibidos estão excelentes, uma abordagem clara de assuntos bíblico que afetarão profundamente os espectadores.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA