Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

segunda-feira, 20 de junho de 2016

ESTADO TEM CULPA NAS MORTES DA PE-177

Desde que estava no PTB e na oposição, o deputado Álvaro Porto alertava para os riscos da PE-177, na altura da chamada “Ponte da “Morte”, na divisa dos municípios de Angelim e Canhotinho, pedindo providências em relação a falta de segurança do local.

Álvaro Porto agora é governo, filiou-se ao PTB, mas nada do governador Paulo Câmara se mexer, dar ordens aos seus subordinados e solucionar o problema da tal ponte.

O resultado é que as pessoas continuam morrendo e as autoridades do Estado permanecem insensíveis. São irresponsáveis.

Neste domingo foram seis mortes, uma família inteira perdeu a vida por conta do descaso dos que desgovernam Pernambuco.

Sabemos que existe uma crise, que os recursos são escassos e tudo mais. Existe uma coisa, porém, que se chama prioridade e nem isso ao menos o socialista Paulo Câmara foi capaz de assimilar.

Os familiares dos mortos deviam através de advogados processar o Estado e responsabilizar o governador pelas mortes que aconteceram, mostrando que esse é um problema antigo, providências já foram solicitadas, mas Canhotinho e Angelim parecem representar muito pouco no mapa de Pernambuco.


Como numa novela de televisão macabra a gente fica a se perguntar: “Quem serão as próximas vítimas?”.

*Foto reproduzida do blog Agreste Violento, que traz os detalhes completos da tragédia.

2 comentários:

  1. Todo mundo transferindo responsabilidades. O Governo tem Culpa? tem sim. Mas neste caso o que vemos é a imprudencia do motorista, basta analisarmos as fotos. O carro não "caiu", "Voou" pois atravessou o rio e chocou-se com a ribanceira do outro lado, isso so aconteceu devido a altissima velocidade em que vinha. Agora pergunto: Sinalização, mureta resolveria? Acho que não, tudo isso tem que ter, mas os motoristas tem que ter prudencia tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é sim do governo do estado,onde está sendo aplicados tantos impostos é fácil colocar a culpa nas vítimas desta maldita ponte qualquer pessoa sóbria ou não pode perder a vida naquele local sem nenhuma segurança.

      Excluir