PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

REUNIÃO GARANTE REALIZAÇÃO DA FORRÓBOM

Uma reunião realizada hoje pela manhã, no plenário da Câmara Municipal de Bom Conselho, garantiu a realização da ForróBom 2016, que estava ameaçada de não acontecer por exigências do Ministério Público.

É que diante da crise econômica e das dificuldades que afetam o país, os estados e municípios, a representante do MP na cidade recomendou ao Poder Executivo que evitasse gastos com festas, inclusive a ForróBom, que tem uma tradição de mais de 20 anos.

Na reunião desta segunda-feira, com a presença do prefeito Dannilo Godoy (PSB) e da promotora de justiça, Aparecida Alcântara, além de vereadores, comerciantes e populares interessados nos festejos juninos, que movimentam a economia de Bom Conselho, terminou se chegando a um consenso e o evento será realizado.

A promotora concordou com os argumentos apresentados pelo prefeito e também foi sensível aos apelos da população, que esteve presente no prédio da Câmara com faixas e cartazes em defesa da festa junina em Bom Conselho, que é uma das maiores da região.

Durante o ciclo junino vão se apresentar na Terra de Papacaça artistas de prestígio na música regional e nacional, como Geraldinho Lins, Marília Mendonça, Elba Ramalho, Zezé de Camargo e Luciano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA