Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

segunda-feira, 6 de junho de 2016

REUNIÃO GARANTE REALIZAÇÃO DA FORRÓBOM

Uma reunião realizada hoje pela manhã, no plenário da Câmara Municipal de Bom Conselho, garantiu a realização da ForróBom 2016, que estava ameaçada de não acontecer por exigências do Ministério Público.

É que diante da crise econômica e das dificuldades que afetam o país, os estados e municípios, a representante do MP na cidade recomendou ao Poder Executivo que evitasse gastos com festas, inclusive a ForróBom, que tem uma tradição de mais de 20 anos.

Na reunião desta segunda-feira, com a presença do prefeito Dannilo Godoy (PSB) e da promotora de justiça, Aparecida Alcântara, além de vereadores, comerciantes e populares interessados nos festejos juninos, que movimentam a economia de Bom Conselho, terminou se chegando a um consenso e o evento será realizado.

A promotora concordou com os argumentos apresentados pelo prefeito e também foi sensível aos apelos da população, que esteve presente no prédio da Câmara com faixas e cartazes em defesa da festa junina em Bom Conselho, que é uma das maiores da região.

Durante o ciclo junino vão se apresentar na Terra de Papacaça artistas de prestígio na música regional e nacional, como Geraldinho Lins, Marília Mendonça, Elba Ramalho, Zezé de Camargo e Luciano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário