GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PROF. ALBÉRICO ENTRE OS MELHORES EDUCADORES

Em evento da ACODINE – Associação dos Colégios Diocesanos do Nordeste, realizado na cidade de Mossoró-RN, contando com as presenças dos diretores dos doze Colégios Associados, sob a presidência do Padre Anderlan, Diretor Pedagógico do Arquidiocesano de Aracaju, aconteceu a 23ª Assembleia das Escolas Católicas pertencentes a várias Dioceses situadas em estados nordestinos, onde foram debatidos temas que tratam da rotina diária.

Além dos temas centrais que envolveram toda assembleia, ocorreram as reuniões setoriais que trataram de temas direcionados especificamente ao pedagógico, aos esportes e ao ensino religioso. Os diretores também tiveram reunião entre eles e debateram sobre as questões relativas ao crescimento dos Colégios que dirigem.


Durante esta Assembleia o professor Albérico Fernandes, diretor do Colégio Diocesano de Garanhuns, foi homenageado com placa e está entre os maiores educadores do Nordeste. Os demais foram: o cônego Adilson Simões, diretor do Colégio Cardeal – Arcoverde, Monsenhor José Carvalho, ex-diretor do Colégio Arquidiocesano – Aracaju, Monsenhor Olivaldo Pereira, diretor do Colégio Diocesano – Caruaru, Padre Sátiro, ex-diretor do Colégio Santa Luzia – Mossoró e professora Terezinha Teixeira, ex-diretora do Colégio Dom Bosco – Petrolina. (Texto: Professor Eugênio Sobrinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA