GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO INAUGURA MAIS 100 CASAS POPULARES

Mais de 100 famílias das comunidades Serra Grande e Baieta, em Bom Conselho, foram beneficiadas, neste sábado (18), com a inauguração de 100 casas populares. O prefeito Dannilo Godoy foi recebido com festa para entrega das unidades. As obras são uma parceria da Prefeitura de Bom Conselho, Governo Federal, por meio da Caixa Econômica, e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Bom Conselho.

Na ocasião, Dannilo também entregou cisternas para as comunidades. Ao todo, já são mais de 2 mil entregues até a presente data. Acompanharam o prefeito no ato o presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Pernambuco, Doriel Barros, o presidente do STR, Givaldo Cavalcante, os vereadores Márcia do Angico e Deda, além do presidente da Associação dos Moradores, dona Nena.


Dannilo Godoy agradeceu o empenho de todos para que as casas e as cisternas saíssem do papel. "Viemos aqui hoje com a graça de Deus entregar ações que vão mudar a vida dos moradores de Serra Grande e Baieta. Mais de 100 famílias do nosso município terão acesso à moradia e à água. Com a ajuda de todos, vamos seguir transformando Bom Conselho em um lugar melhor para se viver", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA