Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

terça-feira, 28 de junho de 2016

OPOSIÇÃO QUER SABER MAIS SOBRE A MORTE DE PAULO CÉSAR MORATO

A Bancada de Oposição na Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe) cobra esclarecimentos sobre os procedimentos envolvendo as investigações da morte do empresário Paulo César Morato, investigado na Operação Turbulência, da Polícia Federal.

Em razão das denúncias realizadas pelo Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SIMPOL-PE) e das explicações ineficientes da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), a Oposição apresentará um pedido de informações ao Governo do Estado para que se esclareça os procedimentos adotados; ao Ministério Público de Pernambuco, para que avalie a investigação, além do pedido já feito ao Ministério Público Federal, pelo deputado Edilson Silva (PSOL) para que decida sobre a necessidade de federalização do caso.


De acordo com o deputado Silvio Costa Filho (PRB), líder da Oposição, é preciso que todos os atos sejam esclarecidos para que não pairem dúvidas sobre o que aconteceu com o empresário.  “Há muita coisa a ser esclarecida, como o motivo que levou a SDS a cancelar a perícia papiloscópica ou à liberação do quarto do motel antes da conclusão da autópsia no corpo do empresário. No mínimo, houve falhas no rito das investigações, o que precisa ser revisto pela SDS”, avaliou. 

*Foto: Brasil 247. 1; Motel em que aconteceu o crime. 2; Vítima Paulo César Morato. 3; Deputado estadual Sílvio Costa Filho.

Um comentário:

  1. Quando um Professor ou Professora vota conscientemente sem dinheiro,sem briga,sem ser bajulado,sem receber nenhum tipo de propina ou dinheiro mesmo,então ele ou ela tem todos os motivos para dizer somente a verdade.

    E essa verdade dói,machuca,fere e constrange todos nós.Todas as críticas produzidas e transformadas neste blog do JORNALISTA ROBERTO ALMEIDA tem suas razões de ser.

    Não é verdade que tudo o que vem ao conhecimento público seja verdade pura,cristalina e real.Muito pelo contrário.Devemos sim pulverizar e averiguar se é verdade ou não.

    Durante as campanhas políticas são todos contra todos e quem mais nos traem são os próprios companheiros de partido.E, infelizmente,para se elegermos temos que estar ao lado da vaca,do boi,do carneiro,do cachorro,do gato,do leão,do galo e da galinha,dos homossexuais ou heterossexuais,dos corruptos e dos falsos e mentirosos profetas.

    Duas mentiras foram propagadas intensivamente na campanha de 2014.Que o filho de Lula era o dono da Friboi.Que Eduardo Campos teria sido morto pela Cia norte americana.Que o Aécio Neves era um playboy dos bares das Minas Gerais e Rio de Janeiro.

    É muito triste e profundamente lamentável que centenas de pessoas estejam presas coercitivamente para depor sobre essa operação lava jato.No governo de FHC que votei 2 vezes e em seu partido PSDB votei 3 vezes as CPIs em torno de 16 delas foram todas engavetadas.FHC e Marco Maciel um dos homens mais competentes e mais honesto deste BRASIL,pois toda sua vida foi vasculhada em mais de 50 anos de vida pública e até hoje nada se encontrou de negativo.Ambos sabiam que uma CPI começa,mas o final dela ninguém sabe como termina.Por isso eram contra.O Lula também sabia que a CPI é muito ruim,mas tanto ele como o PT do Lula tiveram que engolir a do mensalão.O Lula com medo teve que ir a televisão e pedir DESCULPAS ao povo brasileiro dizendo que teria sido covardemente apunhalado pelas costas pelos próprios companheiros e aloprados.Afirmou que, "não sabia de nada" quando sabia de tudo.Aliás todos sabiam,sabem e continuarão sabendo que o SISTEMA POLÍTICO brasileiro forma o político potencialmente criminoso.

    A Marina Silva quando se aliou a ex-governador Eduardo Campos perdeu toda sua pureza e seu caráter de combater esse sistema que temos.Indiretamente ela faz parte desse jogo sujo que é a política brasileira.Apoiou Eduardo Campos do PSB também envolvido nas falcatruas politicalhas,apoiou Aécio Neves do PSDB mais sujo que pau em galinheiro,apoio o Lula do PT também sujo indiretamente com todas as últimas falcatruas da política brasileira.

    O problema são as doações empresariais aos partidos e aos políticos.Infelizmente o CONGRESSO NACIONAL é hoje dividido sim.O SENADO do Renan Calheiros é um e a Câmara Federal do Eduardo Cunha é outra totalmente alheia e dividida ao meio perante os verdadeiros problemas em matéria de corrupção do povo Brasileiro."Rouba,mas faz". Esta é a linguagem dos políticos brasileiro em conluio com os empresários,empreiteiros,firmas e afins.Entra advogados,assessores,funcionários públicos e privados.

    Não adianta eu ou outro qualquer ficar aqui nesse blog ou em outro trocando acusações por pensarmos diferente.O Brasil parou por conta da OPERAÇÃO LAVA JATO.Veja como votou os Deputados Federais que votaram a favor do impeachment da Dilma: eles votaram a favor das doações empresariais.Como votou o Senado contra as doações empresariais.PSDB,DEM ,PPS e PMDB do Cunha tudo a favor.

    PT,outros partidos de esquerda e parte do PMDB todos votaram contra as doações.A OAB idem,o STF aprovou o fim e a Dilma VETOU a PEC do Eduardo Cunha legalizando todas essas doações.Por isso que tá tudo dominado pela MENTIRA,pelo MONEY e pelo MEDO.

    ROBERTO ALMEIDA,Saúde é o bem estar físico,mental e social.Saúde,rezo por você! Um amigo seu!

    ResponderExcluir