GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O JORNAL DO COMMERCIO E O FAVORITISMO DE IZAÍAS

O Jornal do Commercio, do Recife, não descobriu a pólvora. Noticiou para seus leitores, a maioria da capital mesmo, o que aqui na terrinha quase todo mundo já sabe: Izaías Régis, do PTB, é favorito para ganhar a eleição deste ano em Garanhuns e até o momento não tem adversário.

Sivaldo desistiu, Paulo Camelo é coerente com sua história, Givaldo Calado é persistente,  Claudomira é muito simpática e uma boa pessoa, Valter da Celpe também é tido como homem correto, assim como Nivaldo Azevedo, um dos líderes do PSB local.

São todos gente boa, mas carecem de votos, experiência administrativa num município de porte e não passam confiança de que seriam melhor do que Izaías na administração do município.

Assim, Izaías caminha para uma vitória consagradora e só perde em 2016 se for para ele mesmo.

Se não subestimar e esnobar os adversários, fizer a campanha de rua direitinho, “costurar” as alianças partidárias necessárias e contratar uma boa equipe para fazer o programa de rádio, só terá de confirmar nas urnas a ampla preferência que tem hoje nos quatro cantos do município.

Disputa, como informou o JC, teremos no Recife, em Caruaru e Petrolina.

Aqui poderemos ter uma aclamação. Se o prefeito de Garanhuns acertar na escolha do vice e fizer uma campanha profissional, abraçando o povo e prestando contas do que fez, não terá zebra: vencerá com folga a eleição marcada para outubro.

Até no Recife já sabem disso, como provou o jornal de Paes Mendonça. Mas alguns, por teimosia, não querem enxergar a realidade dos fatos: o petebista está forte porque trabalhou (ainda está trabalhando) muito em todo o município nos últimos quatro anos.

E os eleitores têm a expectativa de que ele repetirá a dose a partir de 2017, fazendo uma gestão tão boa quanto a primeira.

*Na imagem do Facebook o trabalho da Prefeitura nos bairros. São obras como essas que fortaleceram Izaías como candidato à reeleição.

3 comentários:

  1. Agora ele não pode mais errar no VICE! O homem certo, um cara inteligente, honesto, leal, experiente, discreto, esse Nome CHAMA-se ..................AUDÁLIO FILHO. Henrique Boa Vista - Gus.

    ResponderExcluir
  2. Não é teimosia , é medo de ser real ,porque todo mundo sabe que o prefeito de Garanhuns não perde pra ninguém Dlva de Lourdes.

    ResponderExcluir
  3. É UM CASO A PENSAR OS ANÔNIMOS DESSE BLOG!!! AINDA BEM QUE EU CONHEÇO UMA BOA PARTE DELES...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA