PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JANDUHY É A NOVA APOSTA DO PTB EM BREJÃO

O time do PTB em Brejão

Janduhy Bezerra, pré-candidato à prefeitura de Brejão pelo PTB, terá como seu vice Paulo Moraes, que integra uma família tradicional do município e atua como diretor do Colégio Municipal. Além disso, o petebista terá em seu palanque o próprio prefeito Ronaldo Ferreira, o senador Armando Monteiro,  o deputado federal Jorge Côrte Real e três vereadores.

Com 45 anos, bem sucedido como empresário e muitos amigos em Brejão e todo o Agreste Meridional, Janduhy é ao mesmo tempo um candidato que pode renovar a política municipal e dar continuidade ao trabalho de Ronaldo, que abriu mão da reeleição para dar o apoio ao aliado.

Pesquisas internas realizadas neste primeiro semestre deixam o pré-candidato confiante e ele promete uma campanha de rua e de rádio criativa, propositiva, focando o que realmente interessa à população de Brejão.


Sandoval Cadengue (PSB), é o provável candidato à prefeitura pela oposição.

5 comentários:

  1. O pré candidato tem apenas dois vereadores e o atual prefeito não abriu mão de sua candidatura ele tem contas rejeitadas pelo tribunal de contas e pela a câmara

    ResponderExcluir
  2. A oposição conta hj com 7 vereadores o atual vice prefeito e três ex prefeitos

    ResponderExcluir
  3. Ao olharmos o cenário da vida política, vemos com bons olhos esta candidatura que nasce única e exclusivamente "POR AMOR A BREJÂO" O cidadão JANDUIR BEZERRA, reuni CAPACIDADE, COMPETÊNCIA e CREDIBILIDADE para governar uma nova Brejão e dentro da nova política estas três características serão de fundamental importância para renovarmos a classe política não só de Brejão como do Brasil em geral.

    ResponderExcluir
  4. sou de brejao, sou do bem sou 40. declarado.

    ResponderExcluir
  5. sou filho de brejao, sou declarado sou 40 de coraçao.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA