GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ESTUDANTE DO COLÉGIO DIOCESANO DE GARANHUNS GANHA PRÊMIO DO LIONS CLUBE INTERNACIONAL

Na noite do dia 17 de Junho de 2016, foram comemorados os 60 anos de Fundação do Lions Clube de Garanhuns, em uma noite de recordações e homenagens a todos os seus presidentes que muito contribuíram para o sucesso desta Organização Internacional e, atualmente, é a maior organização de clubes de serviços do mundo, e dispõe como princípio, fomentar a paz e promover a compreensão mundial.

Dentro deste contexto, o Professor Albérico Luís Fernandes Vilela, Diretor do Colégio Diocesano de Garanhuns, o eterno Gigante, foi um dos homenageados pela sua gestão e serviços prestados a esta organização. Como se não bastasse, aconteceu outra homenagem, proferida pelo governador do Lions, Distrito LA-3, DG Iroito Leo, ao aluno Gabriel Vilela Ferro, pelo seu desenho, que ficou com o 1º lugar no Nordeste, e em 3º Lugar no ranking nacional, durante a Campanha do Lions Clube Internacional 2015, teve como tema: Compartilhe a Paz, sendo o mesmo orientado e auxiliado pelo Professor Ivo Freire.

Mais uma vez, o Colégio Diocesano de Garanhuns, consolida o seu compromisso com a educação, estimulando, apoiando e dispondo de condições para seu corpo docente e discente.


 TEXTO: Professor Ivo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA