GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DANNILO RECEBE NOVAS ADESÕES EM BOM CONSELHO

O prefeito Dannilo Godoy (PSB) recebeu esta semana o apoio de mais um importante grupo político de Bom Conselho.

Representando o ex-candidato a prefeito do município, Emanoel Luna (filho do ex-prefeito e ex-deputado Manoel Luna), diversas lideranças manifestaram o apoio ao atual prefeito na eleição que se aproxima em outubro que vem.

Liderados no encontro por Washington Azevedo, os participantes do grupo demonstraram apoio irrestrito para a reeleição de Dannilo e garantiram contribuir para a elaboração de propostas relevantes para o povo de bom Conselho.

 “São pessoas que conhecem o povo deste município, querem nos ajudar em um grande projeto político e um planejamento que realizamos para bom Conselho. É com um carinho e de forma muito especial que recebo este apoio. São pessoas que vieram para somar a um grupo que quer o bem de Bom Conselho e que vão ajudar a construir um governo que trabalhe e olhe pelas pessoas desta cidade”, comemorou Dannilo.

“Eu não tenho como pleitear um novo mandato sem ser com o apoio de vocês que estão aqui. E venho recebendo a adesão de pessoas de vários segmentos, desde o empresário ao agricultor. Vamos apresentar as nossas propostas, corretas e construídas a partir das ideias e pensamentos de toda a nossa base, dos vereadores que nos apoiam, da nossa vice-prefeita Tia Zefa”, acrescentou Dannilo.

O encontrou contou com a presenta de Doutor Washington, Pinto, Zé Gomes, João Barra, Eliomar Borges, Raul, Afonso, entre outras lideranças.


“Nós conversamos bastante internamente para discutir o que é melhor para Bom Conselho. Mesmo depois de decidirmos quem seria nosso pré-candidato era necessária essa discussão. Afinal, quem vai decidir se Dannilo será prefeito de Bom Conselho novamente não é a gente e sim o povo da cidade. Dannilo vai ser prefeito novamente para as pessoas que mais precisam aqui nesta cidade. Vamos acolher Dannilo e todo o seu grupo da melhor maneira possível”, comentou Washington Azevedo.

*Na foto Washington Azevedo e Emanoel Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA