PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANNILO ANUNCIA OBRAS EM SÃO RAFAEL

A população do bairro São Rafael está em festa. Na noite da última sexta-feira (3), o prefeito Dannilo Godoy assinou a ordem de serviço autorizando o início das obras de pavimentação em nove ruas, que beneficiará um total de 1.500 pessoas da localidade. A solenidade contou com a presença do deputado federal Danilo Cabral, vários vereadores e lideranças comunitárias que acompanharam de perto um dos sonhos da população de Bom Conselho começar a sair do papel.

“Uma obra como esta, de pavimentação, garante muito mais que uma rua bonita. Garanta bem-estar social e qualidade de vida. As pessoas vão deixar de estar na lama, quando chove, e na poeira, no verão”, garantiu Dannilo. “Essa foi uma luta incansável dos moradores do bairro São Rafael para que esta obra acontecesse. Nós somos um governo que escuta as pessoas e não é mais que a minha obrigação, junto com os vereadores e toda a minha equipe, retribuir a confiança que nos foi dada há mais de três anos”, continuou.

O prefeito aproveitou o ato para agradecer a atenção que o Governo do Estado vem dando ao município. “Hoje, Bom Conselho é uma cidade que cresce, que se desenvolve, por causa do apoio de muita gente, principalmente do Governo do Estado, ainda na época do governador Eduardo Campos, e hoje com Paulo Câmara. Bom Conselho é um canteiro de obras atualmente”, finalizou.

O deputado federal Danilo Cabral aproveitou a ocasião para fazer um balanço das obras realizadas com apoio do Governo do Estado em Bom Conselho. Ele citou, por exemplo, implantação da escola de tempo integral, ação realizada enquanto Danilo Cabral foi secretário da Educação (2007-2010), a construção da Academia das Cidades e obras de urbanização. “Minha relação com Bom Conselho é antiga, vem do tempo que meu pai (o ex-deputado estadual Adalberto Farias) era votado no município, nos anos 1982 e 1986. E essa relação só fez se estreitar nos últimos anos com as parcerias que estamos fazendo”, discursou. Ele destacou ainda que destinou emendas parlamentares, que somam R$ 400 mil, para a cidade, que serão destinadas à pavimentação de ruas e à área da saúde.

“O FEM coloca quase R$ 3 milhões em recursos na conta do município, que estão sendo aplicados para fazer avanços que o povo reivindicou, como a pavimentação dessas ruas”, acrescentou Danilo Cabral. Como secretário de Planejamento e Gestão do Governo Paulo Câmara, cargo que ocupou até o fim de maio, ele foi o coordenador do FEM e acompanhou os investimentos realizados em todo o Estado. “Nesse momento de crise financeira, o FEM pode ser considerado como o único recurso que as prefeituras têm para tirar do papel obras de infraestrutura”, ressaltou.

Confira as ruas que receberão os serviços: Rua São Cristovão, 1ª Travessa da Rua São Cristovão, 2ª Travessa da Rua São Cristovão, 3ª Travessa da Rua São Cristovão, Rua São Tomé (trecho1), Rua São Tomé (trecho 2),  Rua Projetada 1 e Rua Projetada 2.

BALANÇO – A Prefeitura de Bom Conselho vem realizando importantes ações para o desenvolvimento da cidade. Somente nos últimos dias, a Prefeitura de Bom Conselho já anunciou as obras em 11 ruas no bairro do Vavá e o início das obras em ruas do bairro da Parmalat. Foi iniciada no último mês de maio toda a reposição da iluminação do município. A Prefeitura também recuperou as estradas que dão acesso aos distritos, garantiu o abastecimento de água em Igreja Nova e em Cachoeira do Pinto, entregou o poliesportivo em Lagoa de São José. Recentemente o prefeito Dannilo Godoy também autorizou o início para a construção de 200 unidades residenciais, além de uma creche que é referência no Agreste Meridional no bairro da Boa Vista, entre outras ações. (Da Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA