GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CENTRO DE GARANHUNS RECEBE NOVOS SEMÁFOROS

Passaram a funcionar, nesta quarta-feira (29), dois semáforos no centro da cidade de Garanhuns. O diferencial dessas novas sinalizações verticais é que as estruturam disponibilizam botoeiras – dispositivos que acionam o sinal vermelho e exigem a parada imediata do condutor. Os equipamentos estão instalados nas laterais das estruturas semafóricas, nas avenidas Dantas Barreto e Barão do Rio Branco.

Realizamos um estudo técnico e verificamos que o índice de desrespeito à legislação de trânsito é alto nos cruzamentos das avenidas. Motoristas passam em alta velocidade e não respeitam a faixa de pedestre. Com a botoeira, haverá, naturalmente, um reordenamento no fluxo de quem atravessa e de quem dirige”, afirma o presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), coronel Emmanuel Leite.


A medida, juntamente com a implantação e revitalização das faixas de segurança, tem o objetivo de facilitar a travessia de pedestres nas vias públicas, principalmente os idosos, e é utilizada em áreas urbanas com grande fluxo de pessoas. 

*SECOM/PMG

4 comentários:

  1. A prefeitura deveria desapropriar essa igreja para derrubar e alargar essa passagem, pois o afunilamento do transito aí é absurdo!!

    ResponderExcluir
  2. Ou melhor, eu aconselharia, mas o prefeito já disse em entrevistas de rádio que não aceita conselhos de pessoas que comentam em blogues pois são pessoas sem perspectiva de futuro HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o prefeito. Como é que tu vai pegar uma igreja que faz parte da história do município e derrubar por puro ordenamento do trânsito se tem outras alternativas. Depois acha ruim!

    ResponderExcluir
  4. Homen sofre acidente na estrada de cpoeiras próximo o motel, o povo liga para o hospital a enfermeira diz aue não tem carro para socorrer so se for o samú , mas como não sabe quem e não pode socorrer ,quando vai pedir socorro ela responde esses casos e pra quem entende vc não trabalha aqui . noexato momento quem estava no local recebe a informação que cpoeiras não pode socorrer , ligam para caetés o samú vem na segundo e socorre ,isso e uma falta de vergonha e proficionalismo .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA