PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ÁLVARO DESTACA TRABALHO DE BRUNO ARAÚJO

O deputado Álvaro Porto (PSD) afirmou, nesta quarta-feira (01.06), que, mesmo diante do rompimento do governo Paulo Câmara (PSB) com o PSDB, o ministro das Cidades, deputado federal tucano licenciado Bruno Araújo, está comprometido em contribuir com o Estado. "O ministério está e estará à disposição do governo de Pernambuco. O ministro jamais deixará de se empenhar para resolver demandas do Estado", disse.  Porto, que foi recebido na semana passada por Araújo em Brasília, destaca que o ministro está comandado um levantamento de obras travadas em Pernambuco, para, logo em seguida, dar encaminhamento ao que precisa ser ajustado e retomado.

"Pelo que conheço de Bruno Araújo, tenho plena certeza que ele fará o máximo para atender ao Estado aos municípios. Sabemos que aqui na Casa os deputados Antonio Morais e Raquel Lyra (ambos do PSDB) têm trânsito livre junto ao ministro. Mas, ainda assim, e com todo o apreço que tenho aos dois, me coloco à disposição dos companheiros da Assembleia para uma eventual interlocução com o ministério", frisou, salientando a boa relação que tem com Bruno, a proximidade e o respeito mútuo construído pelas famílias de ambos e as dobradinhas feitas com o tucano na campanha de 2014.


ÂNIMO DE FERNANDO - Em Brasília, Álvaro Porto foi recebido também pelo ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho (PSD), com quem tratou de estudos para a instalação de usinas de energias renováveis no Agreste Meridional.  Na avaliação de Porto, embora o PSB tenha resistido à indicação de Fernando Filho para a pasta, está claro que Pernambuco só tem a ganhar com a presença dele num posto tão relevante. "Setores do PSB rechaçaram o ministro e houve até quem se posicionasse contra publicamente. No entanto, o ânimo visto na atuação de Fernando demonstra que o Estado está muito bem representado no primeiro escalão". 

2 comentários:

  1. O golpista Bruno Araújo está muito interessado em ajudar o estado de Pernambuco, principalmente seus apaniguados. Dessa gente nada de bom pode se esperar.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA