PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VOMITAÇO E PANELAÇO SÃO REGISTRADOS DURANTE FALA DE TEMER NO FANTÁSTICO

Por Junior Almeida

É para ficar enojado mesmo com algumas situações em nosso país. Enquanto a mídia familiar brasileira e os seus influenciados fizeram o maior barulho com a nomeação de Lula, investigado pela Operação Lava Jato, para um ministério, o presidente golpista Michel Temer nomeou sete investigados e citados por desvios em delações premiadas, inclusive com a ousadia de colocar no Ministério da Justiça, Alexandre Moraes, que tem em seu currículo a defesa do PCC - Primeiro Comando da Capital, organização criminosa que atua em São Paulo.

Mas nem todos são midiotas, e percebem o que está acontecendo. Ontem (15) milhares de pessoas foram às ruas de várias cidades para protestar contra o golpe parlamentar no Brasil. Em São Paulo, maior cidade do país, reconhecidamente a mais odiosa contra governos petistas, milhares de manifestantes tomaram a Paulista e alguns bairros da capital, como a Consolação, gritando palavras de ordem contra o novo governo. Claro que a grande mídia não mostrou, mas graças as redes sociais muitos se informaram dos movimentos. 

Durante à noite  o presidente interino Michel Temer, com seu estrondoso 1% de aprovação. foi à casa do golpe falar para o povo. Durante sua entrevista no programa, foram ouvidos panelaços, buzinaços e gritos de golpistas e outras coisas impublicáveis em cidades como São Paulo, Rio, Salvador, Porto Alegre, Salvador, Recife e Brasília.


Outra maneira de protestar que as pessoas encontraram foi um vomitaço no facebook do Fantástico durante a entrevista de Temer. Vomitaço é o uso de um ícone (foto) em forma de comentário que é expressa a maneira de internautas dizerem que estão com nojo de determinada pessoa ou situação, no caso de ontem o nojo era da Rede Globo, fomentadora do golpe e de seu golpista mor, o interino Michel Temer. O vomitaço no face do programa você pode ver AQUI.

Por falar em Rede Globo, parece que ela não vai ter sua vida tão fácil como nos tempos de Collor e da ditadura, pois hoje o acesso a informação é bem maior do que no passado. As coberturas dos protestos pró PT que a Vênus Platinada tem feito são sempre de longe, e mesmo assim com profissionais e equipamentos sem a logomarca da emissora, para não colocar em risco a integridade do lado mais fraco da corda que são os profissionais de rua, mas de vez em quando repórteres e cinegrafistas têm que fazer o que os chefes em seus gabinetes mandam, e esses vão, mas quando descobertos para quem trabalham, são hostilizados e convidados a deixar o local, muitas vezes de maneira nada delicada, como aconteceu nesse domingo em Belo Horizonte, em um protesto contra temer, imagens essas divulgadas pelos Jornalistas Livres, que você pode ver AQUI.

19 comentários:

  1. Joao Alberto Linhares16 de maio de 2016 às 08:21

    A Globo tá colhendo o que plantou e os empregados pagadno pelo mandonismo dos seus patrões eu acho é pouco por que a Globo é uma fábrica de idiotas formada por golpistas filhas da puta. Xô globo! Xô Michel Temer!

    ResponderExcluir
  2. O PRESIDENTE MICHEL MIGUEL, MAIS CONHECIDO COMO O PRESIDENTE AZULZINHO(Diz ele que não toma VIAGRA nem a pau!!!), DISSE ONTEM NA TV GLOBO, QUE A BONITONA MARCELA TEMER SERÁ A RESPONSÁVEL POR TODA A ÁREA SOCIAL DO PAÍS. ISSO QUER DIZER QUE, ELE NÃO MAIS VAI COLOCAR NAS SECRETARIAS AQUELAS FAVELADAS TIPOS PETRALHAS, AQUELA GENTALHA MUNDIÇA DO CABELO DE TUIM E CARNIÇA PURA!!! TEREMOS UMA PRIMEIRA DAMA DE CATEGORIA, DE ETIQUETA, BONITA, INTELIGENTE, E QUE NÃO VAI ENVERGONHAR O BRASIL PORQUE TEM CLASSE E NÃO AS FAVELADAS DO PT QUE SÓ SABEM FALAR DE POBREZA E ESMOLA...

    P.S.: - O fantástico, ontem, teve o seu maior pico de audiência durante o ano de 2016 quando o presidente azulzinho informou sobre a bela Marcela Temer que vai ser a DAMA DE CLASSE da área social do Brasil. PIMBA NA GORDUCHINHA, AZULZINHO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deputados federais do PT criticaram nesta segunda (16) o que consideraram uma facilitação da parte do ministro Gilmar Mendes, no Supremo Tribunal Federal, em benefício do senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, nas investigações que tramitam na Corte contra o tucano; “Infelizmente esse era jogo de cartas marcadas por causa do relator. Não é novidade para nenhum brasileiro que o Gilmar Mendes está no STF a serviço do PSDB”, afirmou o deputado Padre João (PT-MG); para o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) o ministro Gilmar Mendes é um “tucano de toga” que há muito tempo deveria ter assumido a sua posição de militante do PSDB; “É um escárnio, um deboche o que o Gilmar Mendes esta fazendo e nós temos que denunciar. Ele tem que ser responsabilizado por essa impunidade, por essa seletividade”, afirmou .

      Excluir
  3. Pena Lula não ter podido fazer o mesmo com Dª Marisa Letícia, a muda. Quando Lula disse que ela iria ocupar a área social, ela disse que não queria, era muito trabalho, pois já passava muito tempo na área de serviço lavando cuecas e as meias do Lula! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Como pode uma pessoa fazer um comentário desse, ficar pagando pau pra mulher dos outros!!! Que idiot ...

    ResponderExcluir
  5. É estranho como esse blog deixou de ser INFORMATIVO para ser PARTIDÁRIO... Uma informação a ser esclarecida é que o Sr, Michel Temer teve sim os MESMOS VOTOS dados a Dilma Rousseff. E foi ela quem escolheu POR DUAS VEZES... Quem votou na Dilma sabia que seria seu substituto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi em toda minha vida que vice não era nada, era só pra compor chapa. Que quando quer ser alguma coisa é colocado no escateio. Quem é mesmo o vice de Izais? kkkk

      Excluir
    2. No blog do Roberto Almeida todos nós tivemos e temos a possibilidade e a oportunidade de expressar as nossas opiniões prós e contra.

      Diferentemente da Rede Globo de televisão que vê somente um lado e de muitas rádios comerciais.Dificilmente elas mostram os dois lados da notícia,cara e coroa.

      O que caracteriza um golpe na Presidente Dilma é o seu vice ter tramado ao lado do psicopata e corrupto Eduardo Cunha sua queda iminente.

      Excluir
    3. "Vejam que maravilha: era inconstitucional, mas se a turma do Cunha – o Cunha não entra na Câmara, mas comanda tudo, telepaticamente... – puser uma leizinha lá, aí vai poder", comenta o jornalista Fernando Brito, do Tijolaço, sobre declaração do ministro do STF Luís Roberto Barroso, que disse em palestra que apesar do posicionamento contrário do Supremo, o Congresso pode decidir sobre doações privadas a campanhas políticas.

      Este foi um dos motivos que levaram 367 picaretas e corruptos, achacadores e golpistas a votar contra a Presidente Dilma em 17 de abril de 2016, a qual, vetou as PEC aprovada por Eduardo Cunha e ses astecas 220 deles.

      Excluir
    4. MARCELO JORGE.

      O vice presidente Michel Temer Joaquim Silvério dos Reis disse que era preciso unificar o Brasil.Como? Com quem?

      Com os picaretas e achacadores? Com os envolvidos na operação lava jato? Com o PMDB de Jarbas Vasconcelos,Renan Calheiros e Eduardo Cunha? Com o Sarney e o Jáder Barbalho? Ou será com Maluf e Fernando Collor de Melo? Mudou o quê? É de pior a pior.

      Excluir
  6. O blog tem sete anos e sempre assumiu posições políticas claras. A liberdade de expressão por enquanto ainda é garantida pela Constituição. Tem ideologia, uma linha política não é necessariamente ser partidário. Sou de esquerda desde minha juventude, assim como meu irmão, e não vou mudar. Jornalista de verdade normalmente é da esquerda, assim como os publicitários normalmente são de direita, mesmo que não tenham coragem de assumir suas posições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é feita de escolhas. Mesmo aqueles que se dizem independente já fizeram suas escolhas. E parece de Marcelo Jorge vez a sua: de direita reaça. Apesar que este conceito de esquerda e direita é apenas uma nomenclatura usada pela primeira vez na Revolução Francesa, mas pra mim, sempre existiu e vai existe aqueles que se colocam do lado da justiça social e aqueles do lodo do opressor.

      Excluir
  7. Aí quer dizer que a Globo, Veja, Estadão e outros veículos fazer campanha contra Lula, Dilma e o PT é coisa normal, mas um simples blog de interior ter coragem de se posicionar contra o estupro da democracia não pode? Ah, fala sério Marcelo!

    ResponderExcluir
  8. ROBERTO E JÚNIOR ESTÃO CERTOS. É MELHOR ASSUMIR SUAS POSIÇÕES DO QUE FICAR QUERENDO DAR UMA DE ISENTO E POR DEBAIXO DO PANO SER TENDENCIOSO.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela sua postura Roberto. Suas posições são claras, como também é claro sua conduta de liberdade aos que pensam de forma contrária, haja vista os comentários que aqui podemos ler.

    ResponderExcluir
  10. Quem derrubou a Presidente Dilma do poder foi a traição do Michel Temer do PMDB com o Eduardo Cunha,o ladrão.

    Também foi a operação lava jato.Todos os 367 deputados federais e os 55 senadores votaram no Temer para dar um basta nessa operação.Ou ele acaba com ela em 6 meses ou ela mostrará os verdadeiros corruptos e ladrões do PMDB.7 ministros envolvidos ainda é pouco? Então, mudou o quê? Foi um golpe Paraguaio!

    ResponderExcluir
  11. Lula amou muito o desastre. E foi correspondido.


    Josias de Souza
    15/05/2016 03:39


    “Eu vou pra casa”, limitou-se a declarar Lula aos repórteres que tentaram arrancar dele uma reação qualquer ao afastamento de Dilma da poltrona de presidente da República. Habituado a ouvir o personagem durante vários anos, o país ficou sabendo que Lula, a caminho do automóvel após testemunhar a saída de sua criatura do Palácio do Planalto, não tinha nada a dizer. Por um instante, nada foi uma palavra que ultrapassou tudo.

    Lula poderia ter dito muitas coisas. Por exemplo: “Escolher Dilma como candidata em 2010 foi um grande erro. Renovar a escolha em 2014 foi uma temeridade.'' Ou: “Jamais deveríamos ter permitido a conversão da rotina em escândalo.” Ou ainda: “Onde estávamos com a cabeça quando trocamos a responsabilidade fiscal pelo malabarismo econômico?”

    Lula poderia ter feito um mea-culpa. Algo assim: “Depois de tudo o que ocorreu no caso do mensalão, eu não poderia ter avalizado a nomeação de petrogatunos para a diretoria da Petrobras. Pagamos agora a conta da longevidade de um poder promíscuo.”

    Lula poderia ter despejado dados sobre os gravadores e os microfones dos repórteres: “Na era petista, todos os estratos sociais prosperaram. A renda dos 10% mais pobres subiu 129% acima da inflação. A dos 10% mais ricos aumentou 32%. Mas a ruína econômica mastiga esses ganhos.”

    Lula poderia ter recorrido às lamúrias: “O Brasil usufruiu como poucos do chamado ciclo das commodities. Mas lamento não ter feito as reformas estruturais. Lamento também não ter impedido a manobra das pedaladas fiscais, que maquiaram a realidade em meio a uma gastança que, se reelegeu a Dilma, criou o pretexto para derrubá-la.”

    Lula poderia ter constatado que, em 13 anos, ajudou o PT a protagonizar o caso mais dramático de flexibilização das fronteiras ideológicas. Dormiu de um lado e acordou do outro lado, de mãos dadas com Sarney, Renan, Cunha, Collor e o imenso etcétera que cavou a sepultura do impeachment.

    Lula poderia ter dito como se sente na pele de alvo da PF, do STF e do juiz Sérgio Moro. Antes de entrar no carro, Lula poderia ter gritado para os repórteres: “Eu amei profundamente o desastre. E fui correspondido.”

    ResponderExcluir
  12. Quando um BLOG permite a todos o direito ao contraditório e abre a possibilidade de muitos darem suas opiniões,certamente,somente temos que elogiar.

    Conforme o Marcelo Jorge diz lá em seu programa diário na MARANOFM a mais ouvida que "toda notícia deve ter os dois lados",aqui neste Blogo do Jornalista ROBERTO ALMEIDA também tem.

    Já li vários de seus comentários e seus artigos com suas colocações prós e contra.E é muito bom que isto aconteça.
    Não apenas os noticiários da Rede Globo e das Revistas Veja e Época que nos trazem somente um lado das notícias sem o contraditório.

    Palavras de um Professor.

    ResponderExcluir
  13. O Aécio Neves afirmou categoricamente desde quando perdeu as eleições de 2014: o PT é uma organização criminosa.Mas é somente o PT? E o PMDB que está no poder desde 1985 com Sarney é o quê?

    Michel Temer que está negociando todos os ministérios e cargos com os deputados e senadores é o quê? Indiretamente ele negociou o impeachment no palácio do jaburu no toma lá dá cá.Isto é ou não é organização criminosa?

    O PSDB recebeu das mesmas empresas e empreiteiras denunciadas muito mais dinheiro que o PT .O PT é uma organização criminosa e o PSDB,DEM e PMDB não são organizações criminosas,mas o PT o é.Engana outro,mas a mim não!

    A UTC doou ao PSDB 8,5 milhões de R$ e ao PT 7,5 milhões de R$.A andrade Gutirrez doou mais de 20 milhões ao PSDB.

    Engraçado mesmo,o PSDB ,PFL,DEM,PMDB do Eduardo Cunha apresentaram uma PEC legalizado todas as doações empresariais aos partidos e aos políticos.

    Enquanto que o PT com a OAB do Brasil com a ADI(ação direta de inconstitucionalidade ) aprovada pelo STF (supremo Tribunal Federal )e pelo Senado e veta cujos resultados foram por 8 x 3 e 36 x 31 respectivamente enquanto o PSDB,DEM,PPS,PMDB do cunha foram e votaram contra e a Dilma vetou essa PEC.Nós estamos sendo enganados pela REPÚBLICA DE CURITIBA que induz até Professores a pregar a verdade ou a mentira para um lado quando a balança tem os dois lados e todas as notícias precisam ter os lados ,cara e a coroa!!

    É isto que faz a gente não ter ódio e rancor de ninguém,apenas ver e analisar os dois lados para sabermos quem está com verdade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA